terça-feira, 6 de setembro de 2011

TV Xuxa pode sair das tardes de Sábado


A Globo não sabe o que fazer com Xuxa. Após tirar o programa dela das manhãs de sábado e passá-lo para a faixa da tarde, a emissora estuda outra alternativa para estancar a queda de audiência da atração, que já tem sua liderança ameaçada no horário.


O novo “TV Xuxa” estreou em abril, em novo horário, marcando média de 11 pontos. Logo caiu para 10 pontos. No último sábado (3), a atração marcou 8,8 pontos de audiência. Uma das piores do ano. Na mesma faixa, a Record marcou 8,3 pontos. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.


O blog apurou que com a queda de audiência do “TV Xuxa”, a Globo estuda reformar a atração em 2012, podendo até mudá-la de horário mais uma vez. Com isso, a volta de Xuxa para os domingos da Globo fica cada vez mais distante.


Outro Canal

2 comentários:

  1. Essa notícia não é verdadeira, pois a Tv Xuxa vai bem no ibope não perdeu nenhum sábado, sua média tem ficado entre 10 e 11´pontos as vezes 13, sabado dia 15/10 ela ficou com 14 de média e picos de 16 pontos. No programa de 25 anos ela ficou com 13 pontos e picos de 16. então perem de colocar falsas notícias que não tem nada disso.

    ResponderExcluir
  2. Só porque em um ´sabado deu 8,8 vcs ja dizem que a Globo vai mudar de horário quando da boa audiencia quase não falam nada. O horário que o programa é exibido não tem muitos televisores ligados. Quem andava mal de audiencia era a extinta Sessão de Sábado.

    ResponderExcluir