domingo, 4 de setembro de 2011

Tucano Huck, Angélica e Tiazinha no Aniversário de 'Luciano Huck'


Angélica preparou uma festança para comemorar os 40 anos de Luciano Huck, na casa deles. Muitos convidados estiveram por lá. Praticamente o elenco da Globo em peso! De diretores como Boninho e Palito, passando por atrizes consagrados como Cláudia Raia e Fernanda Torres e até a cantora Cláudia Leitte.


Mas a festa mesmo ficou lá fora, por conta de Rodrigo Scarpa e Daniel Zuckerman. Eles foram fantasiados de Tucano Huck e Angélica - com uma mancha que era quase uma cabeleira na coxa - e conversaram com a maioria dos convidados. Claro, só os simpáticos, né? Cláudia Raia se divertiu com a dupla, além de André Marques e até o casal do "Jornal Nacional", Fátima Bernardes e William Bonner.


Alguns nem se deram ao trabalho de baixar o vidro. Foi o caso de Cláudia Abreu e Danielle Winitz. A dupla de humoristas preparou uma surpresa para o aniversariante. Luciano Huck foi receber o presente do "Pânico na TV", sem frescuras. Ele entrou na brincadeira e foi surpreendido com uma "Tiazinha" quarentona: gorda, enoooorme e peluda. Luciano caiu na gargalhada, não perdeu a esportiva com os meninos e se deixou levar.


Portal PS

Nenhum comentário:

Postar um comentário