quarta-feira, 7 de setembro de 2011

René Jr. beija Garota do Leblon

Leonardo tira foto de René Jr. segurando as mãos da Gatona do Leblon (Foto: Fina Estampa/TV Globo)Leonardo tira foto de René Junior com a Gatona do Leblon (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
 
René Junior (David Lucas) tem um encontro marcado com a Gatona do Leblon e, dessa vez, leva seu amigo Leonardo (Vitor Lucas) para lhe dar cobertura. O plano agora é que RJ consiga tirar fotos ao lado da musa que conheceu na internet.
No Le Velmont, os garotos observam de longe a mulher olhando o relógio, impaciente, enquanto aguarda. “Cara, ela está ficando bolada...”, comenta Leonardo. Mas RJ diz que já sabe como o esquema funciona: “Calma aí, moleque, é assim mesmo”.

René Junior conforta a gata enganda... por ele mesmo!  (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)
René Junior conforta a gata enganda... por ele mesmo! (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)
 
As horas passam e o restaurante começa a ficar mais vazio. Quando a Gatona do Leblon pede a conta, RJ avisa: “Prepara a câmera! Vai ser agora!”. O garoto vai até a mulher para puxar assunto. “Ei, moça! (...) Desculpa me intrometer. É que você estava lá no restaurante... tipo assim... nervosa”, diz o estudante. Irritada, ela responde: “Tem razão, está se intrometendo”.
Mesmo com o fora, RJ insiste na conversa. Ele diz que é filho do dono restaurante e pergunta se a comida não estava boa. A Gatona conta que nem chegou a comer nada, pois estava esperando uma pessoa. “Fala sério? Como é que alguém dá bolo em uma mulher feito você?!”, pergunta René Junior, conseguindo tirar um sorriso do rosto da moça. O garoto continua o papo, até que tasca um beijo no rosto dela. “Acho que você está a fim de gozar com a minha cara (...) Vê se cresce, ?”, diz a moça, antes de ir embora.

RJ observa a chegada da Gatona ao lado do amigo (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
O que essa dupla vai aprontar com essas fotos? (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
 
Enquanto isso, Leonardo, que tirava várias fotos com o celular, consegue clicar o momento do beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário