segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Regina Volpato dá cortadas em Daniela Albuquerque


Depois de protagonizar uma das maiores saias justas da TV brasileira, quando tentou – sem sucesso – evitar que a decepcionada Keyla Lima se despedisse durante o programa “Manhã Maior” da Rede TV!, a apresentadora e esposa de um dos donos a emissora, Daniela Albuquerque, passou a sofrer também ao lado da nova colega, a experiente Regina Volpato.

Logo na estreia de Regina, quando programa falava de brigas no trânsito, Daniela foi corrigida pela nova colega quando chamou o capitão da PM de “comandante”. Pela reação de Daniela, a retificação já não foi muito bem-vinda.

Alguns minutos depois, quando Regina deu a deixa para Daniela chamar um VT com trechos de telefonemas gravados pela polícia, Daniela cumprimentou um telespectador… digamos… imaginário…


“Exatamente! Quem está falando com a gente agora? Quem é? Bom dia!”

Aqui é o constrangimento, Daniela. Bom dia pra você também.

Matéria do site Kibe Loco

5 comentários:

  1. Danyela Albuquerque é o fim da picada. Deve ter outros talentos (não comentados) pois tralento de artista d etv, tá fora...Uma bactéria

    ResponderExcluir
  2. A Daniela é linda, mas prefiro ela como modelo, pelo menos só desfila seu charme e beleza de boca fechada, ela é uma PÉSSIMA APRESENTADORA, sem contar que é muito desulmilde e força muito para disfarçar a metidez. A regina Volpado além de linda, humilde, espontânea, arrasa como apresentadora, a audiência do Manhã Maior, se deve todo á ela!

    ResponderExcluir
  3. Com todas as gafes de Daniela, eu gosto muito dela. Acha-a engraçada.

    ResponderExcluir
  4. Com todas as gafes, eu gosto muito da Daniela na TV. Ela é muito linda e engraçada.

    ResponderExcluir
  5. gosto não se discute se lamenta, meus pêsames...

    ResponderExcluir