quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Record:Credibilidade de Primeira!



A Record é especialista em fazer lavagem cerebral nos telespectadores. Vivem veiculando essas reportagens se auto-promovendo com gráficos totalmente malucos.




Dessa vez, além dos gráficos, trouxeram Edir Macedo para desmentir a Veja que trouxe uma reportagem sobre a crise vivida pela emissora. Como se fosse novidade, é o assunto do momento e também foi tema debatido semana passada aqui no Cena, aliás, o post mais lido da semana.


E não estão em queda?


Veja bem: ontem Silvio Santos estava liderando a audiência. A Fazenda vinha em segundo?


Não, o Pânico. Depois a Globo.


Ou seja, A Fazenda em dado momento aparecia na QUARTA posição, um tremendo fiasco.


Só que tem um detalhe importante: ontem na faixa nobre o SBT deu uma boa lavada na Record.


Agora veja que engraçado: tentaram fazer a lavagem com dados pra lá de surreais.


Mostraram números de Belém, não de São Paulo, onde dizem ser líderes com certos programas; com relação aos artistas que voltaram para a Globo, citaram Angelo Paes Leme e Caio Junqueira como astros que chegaram na emissora enquanto os outros se foram.


Como assim se estão lá desde mil novecentos e canequinha! hahahah




Ou seja, pensam que a gente semo burro!




Ah, disseram ainda que as acusações do grupo Abril são motivadas por uma aproximação com a Globo. E tudo s-e-m-p-r-e é a Globo pra Record.




E é por conta da Globo que estão apresentando denúncias contra o futebol, não? Ou seja, o sujo falando do mal lavado.




E teve mais: recriminaram a imprensa por não checarem informações, sendo que mantém como contratada a senhora Fabíola, a rainha do invencionismo.




Ah, não posso me esquecer que festejaram a audiência do sensacionalista Fala Brasil, dizendo que é líder em seu horário.


E o Jornal da Record, vai bem? Sábado estava perdendo para o SBT Brasil.


Em resumo, credibilidade zero. Nenhuma informação dada na reportagem apresentada ontem no Domingo Espetacular se sustenta.


Só estão conseguindo aumentar ainda mais o mico da queda.

Endrigo Annyston
do 'Cena Aberta'

Um comentário:

  1. Você só pode estar brincando. Postar uma coisa dessas, hein? Ninguém merece!

    E o cara que escreveu isso, só pode ser um analfabeto. Não se escreve "semos" e sim "somos" ô burrão. Vou descobrir quem foi o autor dessa postagem e se os dados aqui apresentados não forem verdadeiros, ele vai engolir tudo o que ele escreveu mediante um processo na justiça. Lembrando que a Constituição Brasileira considera crime publicar conteúdo falso ou mentiroso, com o intuito "de criar obrigação, prejudicar alguém" ou sair em defesa de uma organização (a Globo, por exemplo) em detrimento de outra.

    Obs.: não sou funcionário da Record nem tenho ligação com seus dirigentes, mas aposto que o rapaz que escreve pra este blog tem um público significativo de pessoas, portanto tem que ser IMPARCIAL no julgamento dos fatos e na publicação de certos fatos orquestrados e inventados, visto que pode magoar ou ofender alguém. Principalmente se seus leitores forem telespectadores da Record (eles podem deixar de acessar seu blog e você perder público).

    ResponderExcluir