terça-feira, 6 de setembro de 2011

Preta Gil chamada de 'Falsa' por fãs de Claudia Leitte

Os fãs da cantora Claudia Leitte começaram a hostilizar a cantora Preta Gil desde o último domingo (4) no Twitter.

O problema começou após as duas se encontraram na festa de aniversário de Luciano Huck, no último sábado e comentarem o encontro no Twitter.

O simples encontro fez com que os fãs de Leitte começassem a acusar Preta de ser falsa por ela também ser amiga da "rival" Ivete Sangalo.

Além de mandar uma mensagem para Claudia Leitte, Preta Gil resolveu retwittar todos as mensagens negativas que estava recebendo.

"Vou começar a dar RT nas barbaridades que estão me escrevendo, pra vocês sentirem o drama!"

"A Preta Gil é falsa! Fica de amizade com Ivete Sangalo, quando ela não está perto procura a Claudia Leitte. Minha nossa!"

Francisco Cepeda/Julian Marques/AgNews/Folhapress
Fãs acusam Preta Gil de falsa por amizade com Claudia Leitte
Fãs acusam Preta Gil de falsa por amizade com Claudia Leitte

Outros casos

Essa não foi a primeira vez que Preta Gil se envolve em uma briga no Twitter. Por diversas ocasiões internautas preconceituosos ofenderam a cantora por ela estar acima do peso. Gil rebateu a maioria das mensagens.

Em outubro do ano passado, o repórter do programa CQC, da Band, Danilo Gentili, escreveu em sua página "Fui sair agora o pneu tava no chão. Agora sei como Preta Gil se sente".

Gil ficou enfurecida e respondeu "Que piada sem graça, chega disso! Chega uma hora que essas piadinhas cansam. Eu adoro o CQC mas não conheço esse garoto, sei que ele é talentoso mas essa não precisava. Quando eu perco a minha paciência acham ruim. Mas se coloquem no meu lugar, cadê o respeito? Sou uma típica mulher brasileira: toda boa!".

Fonte:F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário