quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Panicat quer Processar Bolina



A ex-panicat Andressa Zizzari, também conhecida como "Mulher Macabra", não gostou do comentário de Dani Bolina, que afirmou que "as panicats antigas são garotas de programa", durante participação no programa "Tudo é Possível", da Record.


"Fico muito p... com essa história, pois iniciei minha carreira no 'Pânico' e nunca precisei ser garota de programa. Eu quero que ela explique isso e cite nomes, pois caso contrário posso levar isso adiante e processá-la. Na minha época (2002-2004) eu nunca ouvi esse tipo de comentário, na verdade, ouço agora. Eu quero que ela se retrate e espero que no mínimo afirme que eu não tenho nada a ver com esse assunto. Exigo uma postura decente", declarou Andressa ao UOL por telefone.


A ex-panicat afirmou que pretende voltar para TV, mas não quis dar detalhes. "Estou estudando a proposta de três emissoras para participar de um quadro."

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário