domingo, 11 de setembro de 2011

Os Pais de Caio Castro

Aline Conde


Desde que a novela “Fina estampa” estreou e Antenor vem maltratando sem piedade Griselda, Caio Castro perdeu a paz. Nas ruas da Barra, onde mora, ele é xingado. Mas garante que é o oposto do ambicioso personagem:
— Tenho um relacionamento muito bom com minha mãe (a bancária Sandra Castro). Ela sempre esteve do meu lado em tudo.
Quando Caio se mudou para o Rio em 2008 para trabalhar em “Malhação”, deixou a mãe saudosa em São Paulo, mas desde então telefona para Sandra todos os dias. Entre as melhores lembranças que tem com ela, o ator escolhe uma imagem:
— Tenho uma foto do dia em que nasci. Não consigo explicar o que sinto, mas vejo o quanto fiz bem para ela, como minha mãe ficou feliz em me ter. É muito bom dar orgulho para ela.




TV e Lazer
Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário