terça-feira, 13 de setembro de 2011

Os Filhos de Cláudia Mauro e Paulo César Grande


Quase um ano após o nascimento de Pedro e Carolina, seus filhos com Paulo César Grande , Cláudia Mauro se prepara para voltar ao trabalho. A atriz - que fez questão de se dedicar integralmente aos meninos - pretende estrear em janeiro de 2012 a peça "Cabaré do avesso". Até lá, no entanto, ela só quer saber de curtir os gêmeos, que farão aniversário no próximo dia 24.


- Eu adorei tudo: a gravidez, o parto e até aqueles primeiros meses, que são extremamente cansativos - diz Cláudia, de 42 anos. - O prazer é muito maior do que o cansaço.


Casados há 17 anos, Cláudia e Paulo César foram adiando os planos de ter filhos até que decidiram recorrer a uma fertiliziação in vitro, ano passado. E vieram Pedro e Carolina. Agora, os gêmeos ensaiam os primeiros passos (eles já andam, mas com a ajuda dos pais) e já enchem a mãe de orgulho com suas gracinhas.


- A Carolina é mais sapeca, e de vez em quando dança e fala uma língua só dela - coruja Cláudia. - O Pedro é mais concentrado, fica observando os brinquedos e é capaz de ficar horas olhando para a televisão.


A festinha do primeiro aniversário será pequena, apenas para os parentes do casal e para os amigos que as crianças fizeram na praça do condomínio onde moram, na Zona Sul do Rio. O local. onde as fotos deste post foram feitas, é frequentado pelo menos três vezes por dia pelos gêmeos.


A atriz só pretende matricular as crianças na creche quando elas completarem dois anos.
- Eu acabei tendo filhos mais tarde do que o normal e fiz questão de me dedicar integralmente à maternidade. E foi maravilhoso.


Veja mais fotos dos meninos:




Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário