domingo, 11 de setembro de 2011

Os Bastidores de 'Malhação Conectados'

Ziggy, Cristal, Babi e Gabriel discutem se devem investigar o primeiro grande mistério recebido pelo blog “Além da intuição” Foto: Divulgação / João Cotta / TV Globo

A nova temporada de “Malhação” começou há menos de 15 dias, mas o clima nos bastidores já é de entrosamento total. Na primeira gravação aberta à imprensa, na última semana, os atores chegaram ao set conversando animadamente, como velhos amigos. E o protagonista, Caio Paduan, foi logo abraçando o diretor Ajax Camacho.
— A equipe virou uma família muito rapidamente — conta o ator, incorporando o tom místico de seu personagem, Gabriel, para explicar a empatia entre os colegas: — Desde o início eu senti uma energia boa. E não sou só eu. Todos estão se perguntando: “Que energia é essa?”.
Na opinião de Thaís Melchior, que interpreta a mocinha Cristal, o convívio ficou mais fácil porque alguns atores já se conheciam.
— Eu tinha feito a série “Beijo, me liga” no Multishow com o (Felipe) Haiut e ele era amigo de faculdade da Marcella (Rica), então eu também a conhecia por tabela — explica a atriz, referindo-se aos atores que vivem Ziggy e Babi.
O único que não tinha contato algum com o elenco era Caio Paduan, que se mudou de São Paulo para o Rio assim que recebeu o papel. Mas o gelo foi quebrado antes mesmo das gravações.
— Nós tivemos uma integração em grupo. Então pegamos intimidade super-rápido — conta Thaís, que não teve dificuldade em gravar cenas de beijo com o rapaz: — É tudo muito técnico e ele me respeita demais. Foi bem tranquilo.
Na cena acompanhada pelo EXTRA, que está prevista para ir ao ar no dia 14 de setembro, Cristal e Ziggy tentam convencer Gabriel a investigar o primeiro grande mistério do blog “Além da intuição”. O caso, enviado por uma internauta apelidada de Loleny Dream, chama a atenção deles por ser parecido com a história de Alexia (Bia Arantes), que vive atormentada por pesadelos desde que o ex-namorado sumiu num acidente de moto.

Pedro Zuazo
TV e Lazer
Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário