quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O Namoro de Débora e Ziggy em 'Malhação'

Débora conta para Ziggy que é virgem (Foto: Malhação / TV Globo)Débora conta para Ziggy que é virgem (Foto: Malhação / TV Globo)
Ziggy (Felipe Haiut) vai para a casa de Débora (Juliana Lohmann) dar um jeito no computador de Michele (Giovana Ferrer), que seu sobrinho Igor (Miguel Arraes) encheu de vírus. Débora fica ali observando e começa a jogar charme para o amigo, em quem já tinha dado um beijão na festa de inauguração da boate do clube. “Nossa, eu tô impressionada... como você é inteligente!”, diz.

Rola um clima entre os dois (Foto: Malhação / TV Globo)
Rola um clima entre os dois...
Os dois começam então a conversar sobre tecnologia. Ziggy fala que está estudando webdesign e Débora resolve pegar seu tablet para mostrar uns blogs que fez. Ela senta bem juntinho dele.
A menina vai chegando cada vez mais perto, elogia o perfume de Ziggy e ele fica meio sem entender. O clima vai ficando mais intenso, até que Débora avança para cima dele e lhe dá um beijo na boca!

Débora avança para cima de Ziggy (Foto: Malhação / TV Globo)
... e Débora avança para cima de Ziggy (Foto: Malhação / TV Globo)
No meio da pegação, Débora faz uma revelação: “Eu sou virgem, Ziggy...” Ele para de beijá-la e fica olhando perplexo por alguns segundos para ela, para então dizer, carinhoso: “Tudo bem, Débora... não entra em pânico...”
Débora abre a gaveta ao lado da cama, pega uma camisinha colorida e mostra a ele. A garota, pelo menos, é prevenida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário