quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O Motivo da Briga de Pe Lanza e Giovanna Lancelotti


O verdadeiro motivo da briga de Giovanna Lancellotti com Pe Lanza, do Restart, na festa no Prêmio Multishow, foi o vocalista Diego (DH), do Cine, com quem a atriz já teve um romance. Irritada por ouvir os integrantes da banda Cine comentarem o assunto, Giovanna pediu, gritando, que um amigo do tal ex desse um recado a ele: “Avisa para ele parar de falar de mim! Estou cheia disso!”


Logo depois, um outro integrante do grupo Restart se aproximou e disse à atriz que Pe Lanza estava reclamando da sua ausência. Muito alterada, Giovanna se queixava com a atriz Carol Macedo sobre o comportamento ciumento do namorado. “Não aguento mais”.


Minutos depois, na frente de Pe Lanza, Giovanna teve um longo e alterado papo com Diego. O vocalista do Restart não aguentou e se aproximou. Rolou um climão, mas a atriz só deixou a conversa ao ser retirada por um rapaz que a levou até o namorado. E começou a discussão do casal, com dedo de Pe Lanza na cara da namorada e tudo. Por fim, o casal foi embora no mesmo táxi.


À coluna, Diego explicou que os dois são amigos de longa data: “Mas a gente bebeu um pouco e estávamos alterados, né...”, disse.

Retratos da Vida/Extra

Um comentário: