sábado, 17 de setembro de 2011

O Aniversário de 49 anos de 'Fátima Bernardes'


A jornalista Fátima Bernardes (17.9.1962 - Rio de Janeiro, RJ) começou sua carreira profissional em 1983 como repórter do jornal carioca "O Globo".

Em fevereiro de 1987 ingressou na Rede Globo de Televisão após ser aprovada em um curso de telejornalismo da emissora. Meses depois passou também a apresentar o extinto "RJTV 3ª Edição".

Em maio de 1989, assumiu a apresentação do "Jornal da Globo", ao lado do jornalista Eliakin Araújo, e em julho do mesmo ano passou a apresentar o telediário em dupla com William Bonner, hoje seu marido.

Em 1993, começou a apresentar a revista eletrônica "Fantástico", ao lado de Celso Freitas e Sandra Annemberg.

Em abril de 1996, assumiu a apresentação e edição do "Jornal Hoje", voltando ao "Fantástico" em 1997, formando dupla com Pedro Bial.

Em 1997, deu à luz os trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz, e pouco tempo depois se tornou âncora do "Jornal Nacional", o principal telejornal da emissora ao lado de Bonner, cargo que ocupa até hoje.

Neste cargo, destacou-se por ser a enviada especial da Rede Globo por diversas vezes para a Copa do Mundo de Futebol.

João Miguel Júnior/Divulgação/TV Globo
Fátima Bernardes, ao lado do marido, William Bonner, na bancada do "Jornal Nacional", da Rede Globo
 
A jornalista Fátima Bernardes, ao lado do marido, William Bonner, na bancada do "Jornal Nacional", da Rede Globo

F5

Um comentário:

  1. OI FÁTIMA EU ESTOU COM VOCÊ EM MINHA CASA TODOS OS DIAS NO SEU PROGRAMA E ÓTIMO PAR ABES UM BEIJO DE SUA FÃ EDINEIA BERNARDES .........

    ResponderExcluir