quinta-feira, 15 de setembro de 2011

'Naomi Robô' confessa que Matou o 'Delegado Pimentel'

Naomi robô confessa que é a assassina do delegado Pimentel (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)

Naomi robô confessa que é a assassina do delegado Pimentel (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)

Após Akira (Chao Chen) dar seu depoimento no julgamento de Naomi (Flávia Alessandra), o juiz ordena que o júri se reúna para deliberar se a ré é culpada ou inocente. Após um tempo, os jurados voltam com o veredicto e é iniciada a leitura. No entanto, Leandro (Caio Blat) entra correndo no tribunal acompanhado de Naomi robô (Flávia Alessandra) e revela que eles têm algo a dizer.


O juiz não gosta da ousadia, mas o jardineiro o ignora e pede para a robô contar a sua versão dos fatos. "Naquela noite, percebi que alguma coisa estava acontecendo com a Naomi. Fui atrás dela e ouvi quando ela discutiu com o delegado. Ele tinha nas mãos motivos suficientes para que o Ícaro (Mateus Solano) quisesse descartá-la. E se ele descartasse a outra Naomi, ia me descartar também - porque eu tinha sido criada igual à ela, e se ele não gostasse mais dela, não ia me querer por perto - então eu me aproximei do delegado e eu mesma descartei aquele homem", explica a androide.


Promotor exige a prisão de Naomi robô após ela confessar o crime (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)Promotor exige a prisão de Naomi robô após ela confessar o crime (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)
Diante da revelação da robô, o promotor exige que ela seja presa. "Prendam essa mulher. Ela é a assassina confessa!", dispara.

Será que a androide será presa pelo assassinato de Pimentel? E como vai ficar a situação de Naomi?

Um comentário:

  1. Qual o nome da música que tocou quando ele se revelou uma andróide na frente de todos no tribunal?

    ResponderExcluir