quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Luisa Marilac no 'VMB 2011'

Celebridade da internet, o travesti Luisa Marilac vai participar do VMB (Video Music Brasil) deste ano. Ele é a primeira participação especial confirmada na premiação musical promovida pela MTV, a se realizar em 20 de outubro.


No VMB, Luisa participará de uma brincadeira ao lado de PC Siqueira, outra webcelebridade.


Luisa ficou famoso com um vídeo de um minuto, há quase um ano atrás, em que “mergulha” em uma piscina, mostrando que, apesar de ter sido roubado por um ex-namorado, estava vivendo muito bem na Espanha.


Ele comenta: “E teve boatos [sic] que eu ainda estava na pior. Se isso é tá [sic] na pior, p…”. O arquivo original do vídeo já foi visto quase 2,3 milhões de vezes no YouTube.


“Se isso é estar na pior” acabou virando um bordão. Foi parar nas redes sociais e em Insensato Coração, em uma fala de Natalie Lamour (Deborah Secco).


Além de participações especiais, como a de Luisa Marilac, o VMB é feito de atrações musicais. Neste ano, serão 25 artistas. Já estão confirmados pocket shows de Erasmo Carlos, Emicida, Rancore, Criolo, Caetano Veloso, Nina Becker e Barbara Eugênia.


Daniel Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário