sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Luciana Gimenez emagrece 26 kilos após gravidez


Luciana Gimenez exibiu um corpão de dar inveja em ensaio de biquíni para a edição de setembro da revista "Shape". E olha que tem apenas sete meses que ela deu à luz Lorenzo, fruto de seu casamento com Marcelo de Carvalho. Na gravidez, Luciana engordou 26 kg e para recuperar o corpitcho, ela contou que começou a malhar logo quando saiu da maternidade.




"No dia seguinte que descobri que estava grávida, já comecei a pensar em voltar à forma. Quando o Lorenzo nasceu então, no dia seguinte, já tinha cinta para colocar e dieta a seguir. Só pensava nisso", revelou a apresentadora.




Mas, segundo Luciana, não adianta apenas malhar. Quem quer ter um corpinho em forma tem que conseguir controlar a gula e focar na dieta. "Isso é o mais importante, não tem sentido se acabar na ginástica e comer tudo o que quer... Se você toma um sopão de legumes, não tem fome. O que sente é a gula de querer mais. Se a gente come até ficar satifeita, come pouco." Anotou?

EGO

Um comentário:

  1. DIVA COMO SEMPRE! UM EXEMPLO! QUALQUER MULHER CONSEGUE ISSO FECHANDO A BOCA E SE EXERCITANDO! FATO! PARABÉRNS LU! SOU SUA FÃ DE CARTEIRINHA LINDONA! CAIXA ALTA NÃO GRITANDO MAS PRA APARECER MAIS AINDA O TANTO QUE VC É DIVA! rs...

    ResponderExcluir