domingo, 11 de setembro de 2011

Juliana Lohmann, a 'Débora' de 'Malhação Conectados'

Pedro Zuazo
TV e Lazer/Extra

 

Depois de dar vida à rebelde Manu, em "Chamas da vida", na Record, Juliana Lohmann achou que nunca mais faria uma adolescente na telinha. Aos 21 anos, mas com o mesmo rostinho de menina, a atriz interpreta Débora, de 16, na nova temporada de "Malhação".
— Eu fiquei surpresa ao receber o papel, mas logo pensei: "Ai, que delícia, meu último personagem adolescente!". Está sendo uma despedida gostosa — conta.
Mas o que surpreendeu Juliana ainda mais foi a oportunidade de voltar à mesma novela em que estreou, há dez anos, na pele de Gabi.
— É um ciclo que está se fechando na minha vida. Vários atores falam que "Malhação" é uma escola. E para mim foi mesmo — diz a atriz, que depois atuou em "O beijo do vampiro", "Um só coração" e "Começar de novo", entre outras.
Na nova trama, Juliana vive uma jovem mimada, teimosa e manipuladora, que é filha de Laura (Letícia Spiller) e irmã de Douglas (Pierre Baitelli). Por ser muito diferente da personagem, a atriz conta que é um desafio encarnar Débora.
— Eu não me identifico com ela em vários aspectos e nós vivemos momentos muito diferentes — explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário