quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Jô Soares critica voz de Anderson Silva


Jô Soares não perdeu a chance de brincar com Anderson Silva, convidado do Programa do Jô que foi ao ar na noite desta terça-feira péla TV Globo. Ao chamar o lutador para entrevistá-lo, o apresentador o provocou – claro, em tom de brincadeira.


Anderson Silva revelou ser um lateral esquerdo “horrível”. Foto: Almeida Rocha/Folhapress

“Vou conversar com um rapaz que se depila, tem voz fina e fica descalço e de cueca se agarrando com outro homem”, disse Jô, arrancando risos da plateia. Quando Anderson Silva se sentou no sofá, Jô tratou logo de se explicar. “Aquilo que eu falei era brincadeira. Você não vai me esperar lá fora, né?”, brincou.


O lutador entrou no clima descontraído. “Na verdade, sempre levei na brincadeira. A galera zoava com minha voz e aí não tem como. As pessoas falam ‘caramba, o Anderson Silva’, chegam perto de mim e me dizem ‘oi’. Digo ‘oi’ [risos]”, disse. Jô completou: “Não acho que você tem voz fina, mas sim corpo grosso.”


Outro momento de brincadeira com relação à voz de Anderson foi quando o lutador matou a sede. “Será que vai engrossar minha voz?” brincou, ao tomar água na famosa caneca do Jô.


Entre outras revelações, Anderson Silva contou que seu primeiro sonho era ser jogador de futebol. “O primeiro presente que eu ganhei do meu pai foi uma bola de futebol e uma luva de boxe, e meu sonho sempre foi ser jogador. Acho que é o de qualquer garoto, mas não deu muito certo. Tentei muito, mas não deu. Jogava na lateral esquerda, mas era horrível”, comentou.


Ele ainda falou de como começou sua carreira como lutador. “Nasci em São Paulo e fui para Curitiba com 4 anos de idade. Fui criado pelos meus tios e comecei a querer jogar futebol, mas não tive muitas oportunidades na época. Meus tios estavam sempre ocupados e não havia quem me levasse para os testes. Eu tinha alguns amigos que treinavam luta, tae kwon do. Meu irmão de criação treinava boxe tailandês e comecei a me interessar”, afirmou.


Como treinava escondido, Anderson cuidava para que seu segredo não fosse revelado. Nem sempre dava certo. “Sempre tomei cuidado para não chegar machucado em casa. Teve uma vez que torci o braço e cheguei quietinho em casa. Falei para minha irmã e pedi para ela não contar, mas minha mãe acabou descobrindo depois. Minha irmã me chantageou muito. Dizia para eu lavar louça se não contaria tudo”, disse, rindo.


Por fim, ele ainda falou sobre Ronaldo. A 9ine, empresa da qual o Fenômeno é sócio, cuida da imagem do lutador. “A gente tem uma parceria para trabalhar a minha imagem…”, contou, que foi interrompido por Jô. “A parceria é você lutar e ele assistir, é isso?”, completou, arrancando risos gerais.


UOL Esporte vê TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário