quinta-feira, 15 de setembro de 2011

'The Game' diz que '50 Cent' é Gay



O rapper americano The Game soltou o verbo em seu Twitter na última terça-feira (13). Depois que o site TMZ o acusou de homofobia, The Game disse que 50 Cent - com quem já teve diversas discussões – era gay.


“Olha, TMZ, é simples: se você é gay, seja gay. Eu não tenho um problema com gays. Eu gosto muito das músicas do Elton John. Mas olhe em volta, eu fico surpreso quando vejo que alguém não é gay. Minha cabelereira é gay e tudo bem, 50 Cent é gay e tudo bem”, escreveu o rapper em seu microblog.


Vale lembrar que os dois artistas “não se bicam” já há alguns anos. The Game chegou a dizer recentemente que os gays que preferem ficar “dentro do armário” são os únicos gays que ele não gosta.


Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário