quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Fina Estampa dá 48 pontos de pico no Feriado de 7 de Setembro


Orgulhoso da trama que está desenvolvendo, o autor de Fina Estampa, Aguinaldo Silva (67), usou sua conta pessoal no Twitter para comentar o sucesso do capítulo que foi ao ar nesta quarta-feira, 7: “O pico de audiência de Fina Estampa hoje foi de 48 às 21h41m, no último minuto. Quarta-feira, feriado, futebol…”, lembra ele sobre as condições em que foi exibida a novela.


É que hoje aconteceu a tão esperada revelação sobre quem é o verdadeiro Antenor (Caio Castro – 22) durante o jantar de seu noivado com Patrícia (Adriana Birolli – 23), na casa da família Velmont. Gisela Pereira (Lilia Cabral – 54), humilhada, interrompe a reunião, anunciando que é a mãe de Antenor e que Mirna Belo (Ângela Vieira – 57) se trata de uma vigarista interpretando uma farsa.


Arrasado com a atitude da mãe e envergonhado com a situação, Antenor sai transtornado dirigindo o carro de Juan Guilherme (Carlos Casagrande – 42) a todo velocidade, quando perde o controle e o carro capota.


Como se toda essa confusão ainda não bastasse, Aguinaldo promete: “Mas se vocês acham que já deu, aguardem o capítulo em que Tereza Cristina [Christiane Torloni - 54] e Patrícia, mãe e filha, se atracam e trocam tapas…”.


Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário