quinta-feira, 15 de setembro de 2011

A Entrada de Carolina Dieckmann e Dudu Azevedo em 'Fina Estampa'

Teodora e Wallace se beijam na chegada ao aeroporto (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

O famoso lutador Wallace Mu (Dudu Azevedo) e sua mulher, Teodora (Carolina Dieckmann), chegam ao Brasil sob intenso assédio de fotógrafos e jornalistas. Apesar de adorar o gostinho da fama, a moça faz um charme para os profissionais que os aguardam no aeroporto. “A gente agradece a recepção calorosa de vocês. Mas agora temos que sair daqui, se vocês deixarem...”, ela pede.



Teodora se assusta ao ver Quinzé  (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Teodora se assusta ao ver Quinzé

O praticante de MMA também trata todos educadamente: “Meu empresário marcou uma coletiva para esta semana. Eu espero vocês lá. Ok?”. Antes de ir embora, no entanto, o casal aceita posar para as lentes durante um beijo.


Na chegada ao hotel, a recepção não é diferente. Além dos jornalistas, Wallace é cercado por fãs enlouquecidas. A pedido de um repórter de TV, ele deixa um recado para seu adversário: “Aqui, Jorge, não tem muralha que me segure, muito menos que me derrube. Vou acabar com você, não vai sobrar nem para fazer uma mureta! Ok?”.


Quinzé observa a ex-mulher cheio de ódio (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)
Quinzé observa a ex-mulher cheio de ódio

Em meio ao burburinho, Teodora faz mil poses, até perceber que seu ex-marido, Quinzé (Malvino Salvador), a observa de longe, cheio de raiva. Ela leva um susto e continua olhando para o ex, preocupada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário