quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Dulce tem hemorragia e caso é de urgência

Guilherme fica preocupado ao ver que a mãe está sangrando (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)

Dulce (Cassia Kiss Magro) começa a mudar de opinião em relação à uma aproximação de Guilherme (Klebber Toledo) com Diogo (Cacá Amaral). Após o filho pedir ao pai para comprar de volta a casa em que ele mora com a mãe, a faxineira aconselha o rapaz a perdoá-lo, mas ele ainda se mostra contrário à ideia.
"Nada que ele faça vai apagar os anos em que ele me abandonou. Eu fui conhecer ele, sim, mas foi porque eu queria a casa, para a gente ter uma segurança. Mas do meu pai, eu não quero saber. Eu odeio o meu pai", dispara Guilherme.

Dulce afirma que esse ódio vai fazer mal ao filho e o abraça. Durante o momento de carinho, ela sente uma tontura e o rapaz repara que a mãe está sangrando.

Eliseu chama ambulância com urgência após examinar Dulce (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)

Eliseu chama ambulância com urgência após examinar Dulce (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)

Guilherme vai correndo pedir ajuda a Júlia (Adriana Esteves), que chama Eliseu (Paulo Goulart). O médico examina a faxineira e percebe que precisa agir rápido. "Eu vou providenciar uma ambulância. É caso de urgência!", alerta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário