segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Cinturinha do Zeca Camargo


"Pânico" declara guerra ao apresentador Zeca Camargo na internet

Está declarada a guerra entre o "Pânico" (RedeTV!) e Zeca Camargo, da Globo.


Começou com uma brincadeira de leve, mas logo o humorístico percebeu o potencial da piada virar uma insistente campanha como a da "sandália da humildade" e "dança Galvão".


Há algumas semanas, o "Pânico" passou a perseguir Zeca Camargo em aeroportos oferecendo guloseimas para ele. Tudo para tentar debochar do regime que o apresentador fez no "Fantástico" (Globo), no quadro "Medida Certa".


Irritado com a brincadeira insistente, Zeca desabafou na web. Em um longo texto em seu blog, disse que tem "pena" do "Pânico" e que o programa não tem criatividade. Disse também que o humorístico manipulou tudo o que ele falou quando abordado nos aeroportos. Zeca chegou a gravar em seu telefone uma dessas abordagens para o público ver como o que ia ao ar era diferente do que havia acontecido.


O blog de Zeca ecoou e o "Pânico" ficou feliz da vida. Arrumou um novo inimigo famoso para incomodar. Luana Piovani, Carolina Dieckmann, Galvão Bueno e Jô Soares já passaram por isso. No caso de Luana e Carolina, a piada doeu no bolso do humorístico, com processo e indenização. Hoje não chegam nem perto delas.


Bom, mas com Zeca, a confusão segue avançando. Depois de serem atacados no blog do apresentador, o "Pânico" resolveu revidar. Passou todo o programa de domingo (11) prometendo fazer uma revelação bombástica sobre Zeca Camargo. A atração insinuou de tudo durante o suspense.


No final, não só debochou da irritação do apresentador com a perseguição, como fez piada da forma física de Zeca e lançou uma campanha na internet: o hashtag "#cinturinhadozeca". A piada logo virou um dos assuntos mais comentados do Twitter.


Era o que bastava para fãs de Zeca e fãs do programa da RedeTV! começarem a brigar na web.


Tem cheiro de processo no ar.


Quem está certo?


Escrito por Blog Outro Canal

Veja também!!! 

8 comentários:

  1. ola! gente eu sou a caroline camargo e falo que ele ta a cima do peso

    ResponderExcluir
  2. quem tengue fazer a cinturinha do Zeca e o bolinha

    ResponderExcluir
  3. quem tem que fazer a cinturinha do zeca e o bola

    ResponderExcluir
  4. olha gente eu acho que o panico so que aparece
    porque ele nao tem potecial pra a paricen sozinho fica querendo fica perto do verdadeiro famosos que pra media volta as lentes pra eles

    ResponderExcluir
  5. Quem tem que ficar com 104 kg é a Sabrina. Gordinha e gostosa......

    ResponderExcluir
  6. olá gente eu acho que quem tem que ficar com 104 kg aquele cara que cempre ta aprontando com o bolinha

    ResponderExcluir