quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Chaves é a Carta Coringa do SBT

...e Ganha Carta Branca

Chaves é a carta Coringa do SBT.De manhã, à tarde, à noite, de madrugada...de Domingo a Domingo...Silvio Santos, o dono e 'diretor de programação' da emissora convoca o órfão atrapalhado, e a gentalha do cortiço mexicano para derrotar a concorrência.


E Chaves tem dado conta do recado.No horário "nobre" do SBT, não só tem dado pancadas em Seu Barriga, como tem dado surras em outros dois gordos, apresentadores de noticiários policiais sensacionalistas e enfadonhos.Chaves tem colocado Datena da BAND e Gottino da Record em terceiro e quarto lugares diariamente.


Vitória mais que merecida.Mesmo surrado pelo tempo, Chaves tem em sua estrutura um texto simples, que tem uma qualidade, que é princípio das boas redações que aprendemos nos bancos das escolas:clareza.
Lembro-me bem , que certa vez a famosa escritora de livros infantis Ruth Rocha, em uma entrevista para a TV Cultura, se não estiver enganado, disse que assistia o seriado, e que o 'script' de Roberto Bolaños era maravilhoso.Ela tem razão, diante tanta violência e mau exemplos que vemos no nosso cotidiano, é sempre bom desopilar o fígado, levantar o astral com histórias de humor humilde e ingênuo.

Breno Bras



"Isso, isso, isso!!!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário