sábado, 27 de agosto de 2011

Por que Dani Bolina saiu do Pânico?


A eliminação de Dani Bolina de "A Fazenda 4", que ocorreu na madrugada de sexta-feira (26), ainda promete repercutir bastante no decorrer dos próximos dias.
Assim que chegou em casa, Dani, por meio de seu Twitter, disse estar muito feliz. Na sequência, ao ler as mensagens recentes, ela tomou conhecimento da campanha feita para a sua saída e ameaçou o "Pânico na TV": "Ate campanha p eu sair fizeram???? Vou começar a falar as coisas não sou baú p guardar segredo! Aguardem!".
Já no final da manhã de hoje, a panicat respondeu aos que lhe chamaram de traidora, em referência ao seu desligamento do "Pânico na TV", onde não tinha contrato fixo, para ingressar em "A Fazenda 4": "Aos que me chama de traidora! Vcs não sabem o q estão falando! Vcs não imaginam pelo q eu passei! E nunca esqueçam a tv e uma fabrica de (…) ilusões! Nunca acreditem em tudo o q vcs estão vendo!".
Em seguida, Dani enviou uma mensagem pública ao diretor Allan Rapp e ao perfil do "Pânico na TV" no Twitter: "parabéns vcs conseguiram o que queriam".
A ex-peoa explicou porque saiu do "Pânico" sem avisar: "Sai do pânico sem avisá-los pq fui proibida por contrato, e acredito q todos viram como aconteceu a minha entrada, foi tudo muito rápido". Dani disse que nada foi planejado e que não se considera traíra: "Fui buscar novos desafios para minha vida e infelizmente não sai com os 2 milhões, mas estamos ai para trabalhar bastante", encerrou.
Na Telinha

Um comentário: