domingo, 31 de julho de 2011

Vidas em Jogo:Resumo dos Capítulos de 1 a 5 de Agosto



Segunda-feira (1/08) - Paulinho e sua mãe são expulsos de casa pelo novo chefe do tráfico

Maurício culpa Cleber pela explosão do veleiro e afirma que usou a amnésia como uma forma de proteção. O advogado utiliza todos os argumentos que possui e Regina lhe dá um voto de confiança. Francisco recebe uma ligação do detetive que havia contratado e fica sabendo que seus irmãos foram vendidos. Paulinho e sua mãe são expulsos de casa pelo novo chefe do tráfico. Maurício liga para Francisco e marca um encontro. Patrícia ouve tudo, segue o advogado e o chama de traidor.

Terça-feira (2/08) - Maurício diz para Patrícia que se uniu com Francisco para acabar com Cleber

Maurício diz para Patrícia que se uniu com Francisco para acabar com Cleber. Francisco revela que Maurício explodiu o veleiro, mas com o objetivo de incriminar Cleber. Regina pergunta para Lucia se, depois da explosão, o endereço da pensão em que Maurício estava hospedado foi dado para alguém. A secretária fica tensa ao lembrar da ameaça feita por Cleber e afirma que não se recorda. Patrícia vai ao consultório médico para fazer uma ultrassonografia e descobre que existe a possibilidade de a criança ser portadora da síndrome de down.

Quarta-feira (3/08) - Patrícia se irrita e começa a discutir com Francisco

Patrícia se irrita e começa a discutir com Francisco. A moça pede que Fransisco chame Regina na clínica e conta que existe a possibilidade de o bebê ser portador da síndrome de down. Ela diz fará um aborto, mas a empresária afirma que não permitirá. A moça é dura ao dizer que não terá o bebê nem por vinte milhões de reais. Regina dá um tapa em seu rosto. Paulinho e sua mãe vão até Belmiro para dizer que se mudarão para o Norte, já que foram expulsos da comunidade em que viviam.

Quinta-feira (4/08) - Ivan pede a mão de Mariana em casamento

Regina tenta convencer Patrícia de que seu bebê é um presente, mas a moça insiste que não terá esse filho. Ivan pede a mão de Mariana em casamento. Lucia conta para Regina que deu o endereço da pensão para Cleber, mas teve sua vida ameaçada pelo ex-policial. A empresária garante sua segurança. Cleber volta de viagem e vai até a sala de Regina. Ele leva algumas flores, mas a empresária não cede aos carinhos do ex-policial e afirma que ele tentou matar Maurício.

Sexta-feira (05/08) - Cleber assume que realmente tentou matar Maurício

Cleber assume que realmente tentou matar Maurício. Ele conta que viu Maurício conversando com Francisco e acabou agindo sem pensar. A empresária pede um tempo para refletir. Cleber sai da sala e ameaça Lucia, dizendo que jamais esquecerá a traição. Angustiado, Francisco conta para Rita que seu filho pode ser portador da síndrome de down e que Patrícia deseja abortá-lo. Regina suborna um ex-morador do prédio invadido. Francisco vai à construtora para conversar com a empresária e encontra seu ex-vizinho saindo da sala de Regina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário