terça-feira, 19 de julho de 2011

A Separação de Robinho e esposa

Robinho confirmou nesta terça-feira que está em processo de separação. O jogador do Milan havia se casado com Vivian em julho de 2009, com quem teve dois filhos. O atacante da seleção brasileira publicou a notícia oficialmente em sua conta no Twitter, mas se mostrou irritado com o tratamento da imprensa com o assunto.


"Estou em processo de separação, mas repudio a forma desrespeitosa que alguns órgãos de imprensa estão mencionando a mãe dos meus filhos", afirmou o jogador em sua conta oficial no microblog. "Processarei os que estão falando inverdades", ameaçou.


Robinho e Vivian namoraram por mais de dez anos antes de se casarem em julho de 2009. Juntos, o casal teve dois filhos: Robson Júnior, de 2 anos, e Gianluca, com 3 meses. A cerimônia aconteceu no Guarujá, litoral de São Paulo, e contou com a presença de Kaká, do técnico Dunga e companheiros do Santos.


A notícia da separação já corria desde a eliminação da seleção brasileira da Copa América, mas só agora o jogador confirmou o fato.

UOL Esporte

7 comentários:

  1. O povo da Baixada Santista, que conhece um pouco melhor essa história do relacionamento deles, e sabe dos percalços desde o começo do namoro, já poderia prever tal fato.
    Agora ele critica a imprensa e se faz de santo?! Gente essa pessoa ficou milionária, mas educação vem de berço, como podemos esperar atitude mais digna de uma criança criada pela mãe dele, uma barraqueira, essa não é a 1º vez que ele é mesquinho com a mulher, mesmo antes de casar ele já demonstrava que era uma pessoa sem ética e moral, e isso dinheiro não compra!
    Mas bem feito pra Vivian, ela foi avisada, mas quando ele era guardador de carro, ela não teve preconceitos e se envolveu com ele, a família dela sempre foi contra esse relacionamento, inclusive após o sucesso dele, só que quando ele ganhou notoriedade, submeteu a Vivian a todo tipo de humilhação, mas ela tonta e inocente que é, suportou tudo calada e casou com ele mesmo assim.
    Sabe, muitas vezes criticamos as marias chuteiras, mas no final das contas elas estão certas, pq olhem bem o caso da Vivian, era uma menina rica, educada nas melhores escolas e foi se apaixonar por um guardador de carro e favelado, a família dela sempre foi contra, mas me diga quem deseja um namorado desse pra uma filha? O fato é que a Vivian sempre foi uma menina muito doce e nunca viu diferença entre ela e o Robinho, e quando por um capricho do destino ele se tornou um ídolo do futebol, para ela nada daquilo importava, ela era apaixonada pelo Robson de Souza, o negro, pobre, favelado, de família desestruturada, sem estudos. Mas essa pessoa que ela julgava conhecer se mostrou frio, calculista, mesquinho, todos que gostavam dela tentaram avisá-la para deixá-lo enquanto era tempo, mas ela não ouviu, quando engravidou foi acusada pela sogra que estava dando o golpe do baú, e ele influenciado pela mãedeixou ela durante a gravidez sem assistência, aí todos acharam que depois dessa ela não o perdoaria, que nada. O sinônimo de Vivian é perdão, mesmo assim ela se casou com ele, quando o relacionamento estava mal, engravidou mais uma vez para tentar salvar o relacionamento, e hoje mais uma vez ela está entregue aos cuidados da sua família, porque o Robinho não é homem para manter uma família decente, essa não foi a criação dele! E até proibiu ela de entrar na própria casa! Olha o absurdo! Pois é, a imprensa em vez de endeusar esses moleques sem educação que ganham milhões pra não fazer nada, deveriam revelar a verdadeira história, e a história real do Robinho é lamentável!!!

    ResponderExcluir
  2. nossa isso e horrivel eu sou fa dele agora passei a achar q realmente esses jogadores nao tem educaçao acham q pode tudo ne.vamos como ele vai acabar neh por q futebol faz tempo q ele nao em jogando

    ResponderExcluir
  3. Ridículos estes comentários , posso afirmar que ela nunca foi "rica" e o Robinho nunca foi "favelado" ,é de uma família mais humilde.
    E quanto preconceito, ao comparar condição social com educação...
    É simplesmente lamentável,penso que realmente você não faz parte da Baixada Santista..

    ResponderExcluir
  4. Eu sinceramente gostaria de saber a verdade! pois os fãs ficam divididos. Adoro o Robinho, mas é o segundo jogador que eu vejo deixar a familia. Vejam o exemplo do Elano, se separou e logo apareceu com um atriz da globo! Mas essas mulheres faceis não são como as esposas, mulheres de verdade, de conteudo... por isso, não deu certo! Já acabou! Antes de irem procurar outra vida, deveriam olhar pra si e dar valor a mulher que tem em casa

    ResponderExcluir
  5. Poxa(quem fez o comentario numero vida como é)que voçe sabe disso tudo sendo quem nem a emprensa divulgou?

    ResponderExcluir
  6. Sabe pq eles se separam tanto? Pq acham que estão perdendo tempo e dinheiro com as mulheres que tem em casa. mas no fundo são um monte de homens sem saber o que é ser amado de verdade,pois sempre tem aquele desconfinça se elas (amantes) gostam deles ou do dinheiro deles..

    ResponderExcluir