terça-feira, 12 de julho de 2011

A Separação de Flávia Viana e Fernando Justin


A ex-BBB Flávia Vianna falou com a CARAS Online sobre o fim do casamento com o também ex-Big Brother Fernando Justin. “É verdade estamos separados. E sempre é triste acabar um casamento, os dois lados sentem”. O namoro começou dentro do BBB7 e após o fim do reality show, os dois oficializaram a união, que durou 4 anos. “Toda separação é delicada, a minha não seria diferente, estamos tristes. Separamos há uma semana e tudo é muito recente” explicou ela.



Discreta, Flávia preferiu não contar o motivo da separação e se mostrou preocupada com o ex-marido. “Não quero falar muito sobre isso agora. Respeito o Fernando, e prefiro não comentar sobre isso. Quero preservá-lo e preservar a nossa família", finalizou.


Fonte:Caras

5 comentários:

  1. Eles não podem separar puxa eles combinam caraca fiquei mal

    ResponderExcluir
  2. Geeeeeente eu amava eles, e ainda amo uma coisa que eu sempre ouvi .. UM AMOR DE VERDADE NÃO ACABA É COMO ELE FOSSE UM MACHUCADINHO QUE CRIA UMA CASQUINHA, MAIS LOGO LOGO ESSA "CASQUINHA" SAI E ELES VÃO VOLTAR, OQUE DEUS INIU O HOMEM NÃO SEPARA ! FLÁVINHA SOU SUA FÃ E SEJA OQUE DEUS QUISER .

    ResponderExcluir
  3. Puxa nao acredito ;(
    mais se els se amam eles vao voltar,pois o que Deus uniu o homem e ninguem pode separa...Vocs se combinar,vcs sao o casal mais perfeitos,um feito para o outro.Beijao e torco pra que vocs voltem.

    ResponderExcluir
  4. Notícia boa: Flavinha e Justin já fizeram as pazes e estão juntos novamnte. Que lindinho!!!

    ResponderExcluir
  5. bando de gente sem vida!! como pode.... vcs não tem o q fazer não???

    ResponderExcluir