quarta-feira, 27 de julho de 2011

Ronaldo Fenômeno em Ibiza


Eterno Fênomeno, Ronaldo Nazário (34) chegou a uma fase da vida em que não precisa provar mais nada a nenhum clube, seleção ou torcedor. Aposentado oficialmente dos gramados desde fevereiro deste ano, ele mostrou que pode se dar ao luxo de não estar em forma e, durante férias com o clã na ilha espanhola de Ibiza, não fez questão de esconder a barriga saliente. “Minha carreira foi linda, maravilhosa, emocionante. Tive muitas derrotas, infinitas vitórias. Fiz muitos amigos, não me lembro de ter feito nenhum inimigo”, diz o ex-jogador de futebol, que vestiu a camisa verde-amarela pela última vez no dia 7 de junho, na vitória por 1 X 0 contra a Rômenia em amistoso no Pacaembu, em São Paulo.


Na companhia da mãe, Sônia Nazário (60), e da amada, Bia Antony (27), com quem tem Maria Sophia (2) e Maria Alice (1 ano e 3 meses), ele aproveitou o calor do verão setentrional para tomar sol à beira-mar. Pai também de Ronald (11), da relação com a comentarista esportiva Milene Domingues (32), além de Alexander (6), do affaire com Michele Umezu (28), ele optou por óculos escuros e short amarelo levantado até as coxas para uniformizar o bronzeado. Por sua vez, Bia desfilou a boa forma em biquíni roxo e chapéu. Em sua conta no microblog Twitter, ela postou sobre a viagem: “De férias com a família inteira! Está tão gostoso isso aqui. Isso justifica a minha ausência, não é turma? E vocês o que andam fazendo?”


Três vezes eleito Melhor Jogador do Mundo pela Fifa e bicampeão mundial com a Seleção Brasileira, o carioca, que vive atualmente na capital paulista, se dedica à sua agência de marketing esportivo, a 9ine. “Gerenciamos a carreira de alguns atletas com relação ao marketing e publicidade. Hoje nós trabalhamos com Neymar, Ganso, Anderson Silva, além de algumas marcas”, explica o maior artilheiro de todas as edições da Copa do Mundo, que antecipou o fim da carreira no futebol por conta de lesões e de hipotireoidismo.

Caras/UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário