domingo, 17 de julho de 2011

Romário e Heródoto Barbeiro:Polêmica


Durante o jornal da Record News que foi ao ar na noite da última segunda-feira, o âncora Heródoto Barbeiro recebeu o humorista Bruno Motta, que lançou uma série de piadas que circularam no Twitter sobre a recusa de Romário a passar pelo teste do bafômetro. Ao final das piadas, Heródoto Barbeiro fez um comentário final insinuando que a multa de R$ 957 reais seria paga pelo povo.
Dois dias depois, o deputado federal foi ao Twitter e disparou contra o apresentador: “Quem sempre pagou minhas contas fui eu e, inclusive, sempre trabalhei e continuo trabalhando para isso”.
Ao longo de sete posts, Romário pediu que Heródoto Barbeiro se retratasse pelo comentário. O âncora nada respondeu. Veja a seguir todos os tuítes do ex-jogador contra o apresentador, com a devida correção ortográfica:

“Você foi muito maldoso e infeliz. Sempre o respeitei como uma pessoa inteligente, você não tem o direito de fazer essa afirmação…”.

“Vamos fazer o seguinte, vou te dar a oportunidade de se retratar nesse mesmo programa e corrigir essa mentira, calúnia e essa injustiça…”.

“Você não concordar com a minha atitude, que é direito de todo cidadão de não fazer o bafômetro, é seu direito e vou respeitar, mas você passou dos limites”.

“Estou num momento muito feliz, porque o que me propus a fazer na política está sendo publicamente reconhecido. Estou lhe dando oportunidade de se retratar”.

“E como o Sr. é um jornalista sério, que tem compromisso com a verdade, espero que fale a verdade…”.

UOL Esporte


"O que vocês acham disso, hã?!Falando francamente, tá gente?!É isso, diretor?!?!?!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário