segunda-feira, 11 de julho de 2011

Roberto Justus sai do SBT e volta para a Record

O SBT acaba de comunicar a rescisão do contrato de Roberto Justus com a emissora, em comum acordo. Veja o comunicado oficial da emissora:


Depois de dois anos de grandes resultados à frente dos programas TOPA OU NÃO TOPA e UM CONTRA CEM, o SBT e o apresentador Roberto Justus decidiram, de comum acordo, antecipar o vencimento de seu contrato.


“Gostaria de agradecer publicamente o trabalho feito pelo Roberto Justus no SBT. Temos muito carinho por ele e reconhecemos seu grande talento à frente de programas com perfil diferente daquele de quando o contratamos. Sem dúvida, ele cresceu muito como apresentador, o que o credencia a novos desafios”.- explica José Roberto dos S. Maciel – Vice Presidente Executivo do SBT.


O acordo feito de maneira amigável reforça a boa relação da emissora com o apresentador. “Foi muito bom trabalhar no SBT onde fui tratado com muito carinho e pude aprimorar minha experiência como apresentador. Vou deixar muitos amigos por lá” – comenta Roberto Justus.

Saiba o motivo de sua saída do SBT:
Depois do SBT enviar comunicado à imprensa informando o desligamento de Roberto Justus da emissora no início da tarde desta segunda (11), a Record acaba de anunciar o retorno do apresentador.
Justus saiu da Record em 2009, durante um contra-ataque do SBT ao canal de Edir Macedo, que havia contratado Gugu Liberato. Na mesma época, trocaram de emissora Eliana, Tiago Santiago, Richard Rasmussen e Roberto Cabrini, além dos diretores Paulo Franco e Márcio Esquilo.

No SBT, Roberto Justus comandou os game-shows "1 Contra 100" e "Topa ou não Topa", além de um especial musical de fim de ano.

Justus deixou a emissora de Silvio Santos faltando ainda dois anos de contrato para cumprir.
O "Topa ou não Topa" continuará sendo exibido às segundas, 23h15, até o término da temporada. Depois, o SBT ainda está definindo o que entrará no lugar.
Na Record, Roberto Justus comandou com sucesso seis edições do reality show "Aprendiz", de 2004 a 2009. O programa revelou o seu talento como apresentador.

Confira comunicado da Record na íntegra:

"A Rede Record informa que contratou o apresentador Roberto Justus.

O acordo, válido pelos próximos quatro anos, entra em vigor em 1 de agosto.

Roberto Justus retorna à emissora para desenvolver o projeto de um novo programa semanal.

Com a volta do apresentador, a Rede Record reforça seus investimentos em busca da lidera
nça em audiência, faturamento e inovação na televisão aberta."


Nenhum comentário:

Postar um comentário