segunda-feira, 25 de julho de 2011

Rivaldo ignora João Sorrisão

Crédito: Wander Roberto/VIPCOMM


O São Paulo empatou em 2 a 2 com o Atlético-GO e o Esporte Espetacular destacou a dancinha do João Sorrisão dos comandados de Adílson Batista no Morumbi. Porém, um jogador em especial magoou a apresentador Glenda Kozlowski: Rivaldo.


O veterano, aparentemente, ignorou a dancinha que o programa tanto panfleta nas partidas do Brasileirão. Na cena da comemoração do primeiro gol, de Rodolfo, o meia é visto abraçando o companheiro, mas assim que o zagueiro puxa o passinho cambaleante, Rivaldo sai do quadro. “Ué, o Rivaldo saiu de mansinho… ô Rivaldo…”, balbuciou a apresentadora, em tom triste.


E não foi só isso. O São Paulo voltaria a marcar de novo e com o próprio Rivaldo anotando o gol. Mais uma vez, nada de dancinha ou de João Sorrisão. “Mas teve Rivaldo Sorrisão! Olha o bocão aberto do Rivaldo”, contentou-se Glenda, enquanto as imagens focavam a alegria do jogador após o gol.


Mais tarde, pelo Twitter, a apresentadora minimizou o ocorrido. “Eu adoro o Rivaldo! E o João Sorrisão està fazendo a alegria de muita criança por aí! È um sucesso! E viva a vida pessoal!”, disse a apresentadora em sua conta pessoal.

 
Uol Esporte vê TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário