domingo, 10 de julho de 2011

Rebelde:Resumo dos Capítulos de 11 a 15 de Julho



Segunda (11/7) - Binho se destaca na aula e Diego fica com ciúmes
Jonas ordena Pilar e Pedro a irem para a sala. Vicente fica chateado ao saber que Lupi e Becky estão namorando. Binho se matricula no Elite Way. Jonas diz a Pilar que ela terá que pedir desculpas a Pedro e ajudar Pingo e Teresa na cantina. Além disso, ficará suspensa por uma semana. Pilar se insinua para Binho, que corta o clima. Binho rouba a cena na aula de educação física e Diego não gosta. Débora conta a Leila que Ofélia está irritada com seu sumiço e que esta investigando seu paradeiro.

Terça (12/7) - Binho e Pilar se tornam aliados

Roberta dá um tapa no rosto de Binho. Leila e Tomás enfrentam Ofélia. Binho e Pilar se aliam para tentar acabar com os rebeldes. Raul e Bia namoram sob supervisão de Dadá. Diego diz a Binho que ele não ficará com Roberta e que não fará parte da banda. Luli diz a Leila que está preocupada com ela, mas a paisagista está confiante de que Ofélia não conseguirá interditá-la novamente. Vicente e Becky conversam e parecem se entender. Todos tomam café na cantina, quando a música dos rebeldes começa a tocar na rádio. Jonas fica furioso e Binho, satisfeito.

Quarta (13/7) - Pedro tira satisfações com Binho

Binho mostra para Jonas um vídeo da banda dos rebeldes. O diretor expulsa Binho da escola porque não aprova a atitude do aluno. Cilene diz a Genaro que encontrou Lourival e que ele tem uma namorada. Ela conta que Maricota, a namorada de Lourival, está grávida. Tomás pede ajuda a Téo para tirar todas as informações sobre a banda que estão na internet e o nerd diz que isso é impossível. Luli convida Pingo para jantar. Jonas conta a Eva, Beth, Franco, Leonardo e Leila que os rebeldes têm uma banda de música pop e cantam escondido de todos.

Quinta-feira (14/7) - Ofélia expulsa Débora de casa

Eva e Leila tentam defender os rebeldes. Leonardo diz a Diego que se ele não largar a banda, irá estudar em outro colégio. Alice consegue convencer Franco a deixá-la permanecer na banda. Os rebeldes tentam arranjar outro local para ensaiar. Todos brigam com Carla por ela ter voltado a vomitar. Ofélia expulsa Débora de casa. Leila encontra Ofélia no colégio.Binho manda um mapa para Pilar e pede para que ela o siga. Pilar descobre o porão e vê os seis rebeldes reunidos para tocar.

Sexta-feira (15/7) - Leila e Ofélia discutem

Pedro tenta convencer Pilar a não contar nada a Jonas. Becky vê Débora e Vicente se beijando. Ela não gosta e diz que irá sair com Lupi. Pedro conversa com Alice e eles acabam se beijando. Pilar quer mostrar o porão para Jonas, mas Téo e João tentam impedi-la, sem sucesso. Jonas vai ao porão e encontra osrebeldes estudando. O diretor gosta da atitude do grupo, mas diz que no porão pode ser perigoso e, por isso, irá trancá-lo. Pilar fica feliz por seu plano não falhar totalmente. Os rebeldes ficam desesperados por acharem que esse é o fim da banda.

Um comentário:

  1. AMO OS TRES POIS CADA UM TEM SEUS JEITINHOS ARTHUR AGUIAR CARINHOSO,CHAY SUEDE TEM UM CORAÇAO QUE TEM´MEDO DE AMAR´ ,E MICAEL BORGES DIVETIDO MAS CUIDA DO QUE E SEU E TODOS EU ACHO QUE AMAAA SEUS FAS
    BIG BEIJOOOSSS AMO SO VOCEM
    ME APAIXONEI POR VOCES E SEUS JEITINHOS
    AMORES DA MINHA VIDA

    ResponderExcluir