domingo, 17 de julho de 2011

Quanto Datena ganha na Record?


O apresentador e jornalista José Luis Datena recebeu uma homenagem do programa "Tudo é Possível", da Record, neste domingo (17). Ele bateu um papo especial com a apresentadora Ana Hickmann, relembrou sua trajetória na TV e chegou a ficar emocionado quando falou da morte da sua mãe.


Datena comentou sobre sua saída da Band: "Eu sai da Band para ganhar a metade do salário aqui (Record). Dinheiro não é tudo". Ele explicou que seu ciclo na Band tinha acabado, mas que tinha grande admiração pelo presidente do canal: "Pessoas lá não me faziam bem", afirmou.


Em tempo


Segundo a coluna Canal 1, o apresentador teria cogitado a possibilidade de voltar para a Band. Ele teve dois encontros com representantes da emissora do Morumbi para avaliar as possibilidades de um regresso. Uma das conversas, inclusive, teria ocorrido diretamente com Johnny Saad, com quem Datena tem forte amizade.


Entretanto, apesar dos encontros, as negociações não avançaram. Com contrato vigente pelos próximos quatro anos, Datena, em consenso com Saad, teriam chegado à conclusão de que esta não seria a melhor hora para voltar à Band.

Nenhum comentário:

Postar um comentário