domingo, 10 de julho de 2011

Os Dentes de Cássia Kiss (Dulce) em 'Morde e Assopra'

Cássia Kiss ao natural (à esq.) e caracterizada como a sofrida Dulce. Foto: Divulgação/TV Globo


Destaque de “Morde & Assopra”, a atriz Cássia Kiss Magro não se preocupa em aparecer bonita na TV. No folhetim, ela interpreta a faxineira Dulce e aparece sem maquiagem.


Em entrevista ao site da Rede Globo, a atriz explicou como foi o processo de criação da personagem. “Fiz muita pesquisa, não construí ela ao longo da trama. Eu cheguei com ela pronta, desse jeito. E ela me dá muito trabalho”.


Ela teve de despir de vaidades para interpretar o papel pois, além das roupas humildes, precisa colocar uma prótese dentária durante a gravação. “Sou atriz, não sou artista e nem celebridade. Não me preocupo em aparecer bonita. Se eu tiver que estar bonita, vou estar, mas não é essa história que eu estou contando, estou contando a história de uma mulher sofrida”.

7 comentários:

  1. No começo da novela ela não tinha esses dentes.
    O que estraga as novelas são esses exageiros.
    Parei de assistir depois disso.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz,pelos nossos artistas,pricipalmente deste fenomeno que é a Cassia Kiss.Me emocionei muito pelo papel que ele fez.Parabens Cassia Kiss(Dulce)vc é demais,te amo muito.vou sentir saudades.

    ResponderExcluir
  3. esta novela foi maravilhosa,tinha de tudo um pouco:drama,comedia,em fim gostei muito.uma das melhores que pude ver.valeu

    ResponderExcluir
  4. nao gosteii a a dulce marre no morde e assopra gosto muito de voce dulce e do seu papel na movela te amo que deus te ilumine

    de : douglas
    para :dulce

    ResponderExcluir
  5. dulce ameii seu papel na novela que pena que voce morre na novela quase eu chorei gosto muito de voce

    ResponderExcluir
  6. Meus parabéns minha querida Cássia, foi o melhor desempenho da novela Morde e Assopra, nem pensava que fosse tão linda, para mim foi soberba no seu papel, parabéns portanto.Gosto muito de você.

    ResponderExcluir