domingo, 3 de julho de 2011

O Final de Norma em 'Insensato Coração'

Em entrevista ao Fantástico na edição deste domingo (03/07), ao autores Ricardo Linhares e Gilberto Braga comentaram sobre a repercussão da nova fase de Norma, personagem interpretada por Glória Pires em “Insensato Coração”.


Eles não consideram a personagem uma vilã e avisa que ela terá um final trágico:


“Desde que ela aparece no início como vítima, eu acho que a gente sente o sopro da tragédia. Provavelmente vamos optar por um final trágico para ela”, comentou Gilberto Braga.


Norma, que foi humilhada e terminou na cadeia devido às armações de Léo (Gabriel Braga Nunes), agora se vinga diariamente do seu rival, uma vez que reuniu provas suficientes para incriminá-lo e chantageá-lo.


“A Norma no fundo é apaixonada pelo Léo. Ela quer ter o Léo para ela. Espero que o público goste, porque ela vai passar um mês se vingando dele”, completou o autor.

10 comentários:

  1. Eu gostaria muito de ver a Norma num final feliz, se possível apaixonada e casada com o Raul. Acho que muita gente também gostaria desse final pra ela, porque basta de tanto sofrimento para os dois.
    Ela não pode cair nas armações do Léo, porque seria uma desvalorização muito grande da mulher como ser humano. Seria um tremendo mau exemplo que não deve ser dado por ninguém.

    ResponderExcluir
  2. Norma é doente, pois a pessoa normal jamais agiria dessa forma tão doente, na vida real não existe esse tipo de paixão.
    Lamentável a novela mostrar uma mente tão doente como a da Norma, mais até que a do Léo.
    Nos poupe!!!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com o comentário acima, a Norma não pode cair NOVAMENTE nas armações do Léo, pois seria bestializar demais a mulher!!!
    Seria, como afirma o comentário acima, um tremendo mal exemplo e mal gosto, como os autores da novela parece conduzir o personagem da Glória Pires. LAMENTÁVEL!!!

    ResponderExcluir
  4. Puta merda! Eu achei que a Norma iria se vingar do Leo de verdade... se unir as pessoas do bem e coloca-lo na cadeia. Essa de cair na conversa dele de novo ficou ridiculo. Se ela nao estiver fingindo pra acabar com ele de uma vez, sinceramente nao assisto mais novela nenhuma.

    ResponderExcluir
  5. Se ela nao estiver fingindo que caiu na conversa dele de novo eu nao assisto mais novela.

    ResponderExcluir
  6. sinceramente, o autor dessa novela viaja demais na maionese, uma mae que da total apoio ao erro do filho, uma vitima de acidente de aviao que fica tetrapregico, futuramente fica capaz de correr atras de alguem melhor que a policia, e norma esta apaixonada novamente pelo leo, sei que a nação brasileira falando se dos politicos e a cupula que reje o nosso pais nao esta tao assim fora de controle, ainda acredito na normalidade das pessoas, sinceramente nao sei se vale mais apenas assistir as telenovelas, por que tenho certeza que nao faço parte dessa massa podre que o autor ta querendo nos transformar.

    ResponderExcluir
  7. E um absurdo! dpois de tudo que a Norma passou...ainda sentir pena do Leo, e o pior é achar que ela se vingou...acho que o autor da novela deve rever isso, tá sem lógica!!e com todos que converço, dizem a mesma coisa, tem pessoas que até disistiu de ver a novela por causa disso!
    É uma PALHAÇADA!!!

    ResponderExcluir
  8. Também não suportei essa vingança ridícula. Não faz sentido algum a Norma ainda estar apaixonada pelo Léo. Absurdo!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Olha gente , não existe absurdo algum . conheço mulheres como Norma ..... não é amor o que ela sente pelo Léo , é posse é doença. Ela o quer , nas mãos dela ..fazendo somente aquilo que ela permite ... Olha tem mtas mulheres assim...... que usam a palavra AMOR pra manipular o seu homem .

    ResponderExcluir
  10. Ela tem é que se dar mal dinovo, pois errar uma vez é aceitavel e continuar errando é burrice, idiotice, otarice.

    ResponderExcluir