quinta-feira, 14 de julho de 2011

O Filho de Renato Russo e o filho de Dado Villa-Lobos


A Legião Urbana ainda vive, pelo menos no que depender de seus herdeiros. Acima, Giuliano Manfredini, filho de Renato Russo, hoje com 22 anos. Ele faz uma participação no filme “Faroeste caboclo”, inspirado na música de seu pai. “Tenho um elo muito forte com ele. Às vezes, penso em situações que não existiram, mas imagino como seria se ele estivesse aqui. Do momento em que acordo até a hora de dormir, a presença dele é uma constante em minha vida”, diz o jovem à revista “Joyce Pascowitch”.
Giuliano conta ainda ter sofrido preconceito desde novo. “As crianças falavam: ‘Seu pai é gay’, ‘Seu pai morreu de Aids’... Mas eu nunca tive problema em aceitar o estilo de vida do meu pai. Não vejo problema se a pessoa é gay ou bissexual. E não me sinto vítima de nada. Até porque eu era terrível, nunca fui quietinho”.
Abaixo, está Nicolau Villa-Lobos, filho de Dado, de 17 anos. Músico, ele está em Brasília vivendo o próprio pai no filme “Somos tão jovens”, sobre a juventude do líder da Legião.

Nicolau Villa-Lobos

Retratos da Vida/Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário