domingo, 31 de julho de 2011

O Casamento de Bibi e Douglas


Douglas (Ricardo Tozzi) finalmente conseguirá levar Bibi (Maria Clara Gueiros) ao altar em "Insensato Coração". Porém, ela tentará fugir do enlace.


No capítulo que vai ao ar no dia 13 de agosto, Bibi, já maquiada e penteada, diz a Marina (Paola Oliveira) que não vai mais casar com Douglas. No dia seguinte, a designer pergunta à prima se ela está mais preocupada com o casamento não dar certo ou com a decepção de Douglas.


A socialiate diz que não liga pra casamento e Marina quer saber se ela liga para o noivo. Bibi diz que sim, e a executiva afirma: "Você está admitindo que só se casaria pra agradar a ele... E ninguém faz um sacrifício desses se não amar muito a pessoa! Você tá se sacrificando por um homem, Bibi!". Ela, então, decide se casar com o modelo.


Só que, para desespero de Douglas, Bibi causará surgindo de vestido vermelho. O noivo usa um terno branco e fica enlouquecido ao ver a noiva diferente. Os dois travam uma pequena discussão na frente do juiz: "Qué isso, pô? Vermelho é sacanagem!", ao que Bibi diz que branco não combina com ela.


Douglas acaba relevando, dá um beijão na perua na frente de todos e eles acabam se casando.

Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário