domingo, 17 de julho de 2011

Novelas Mexicanas podem voltar no SBT

O SBT possui, atualmente, sete novelas estrangeiras prontas para serem exibidas. Todas já estão dubladas e só dependem de um horário na programação e do aval dos diretores da emissora de Silvio Santos.


Vamos a lista:


“Código Postal” foi produzida pela Televisa em 2006. A novela foi comprada pelo SBT no final de 2006 e escalada para substituir “Rebelde” na emissora, mas nunca foi exibida e em seu lugar entrou “A Vida é um Jogo”. Segue um estilo jovem.


“A Casa da Praia” também pertence a Televisa e foi produzida em 2000. Foi adquirida em 2006 pelo SBT.


“Primeiro Amor, 3 anos depois”. Primeiro Amor a mil por hora… três anos depois é um especial de Primeiro Amor a mil por hora, que mostra como leva a vida os personagens depois de três anos partindo do suposto superando das conseqüências de viver e amar a mil por hora


“Sob a mesma Face” foi produzida em 1995 pela Televisa e adquirira em 2005 pelo SBT. Foi protagonizada por Christian Bach.


“Loucura de Amor” é uma telenovela mexicana para jovens feita pela Televisa em 2000. Desde 2006 o SBT tem o direito de exibição da trama teen.


A emissora paulista também possui direitos de uma novela Venezuelana. “Quirpa de Três Mulheres”. Esta novela, é uma nova versão de “Las Amazonas”, e conta a histórias de traição e paixão. A traição vem da parte de Vicente á Gonzalo, homem que roubou suas terras e sua mulher. Protagonizada por Gabriela Spanic


Para finalizar tem a trama “A Dona” (Soy tu Dueña). É uma novela mexicana produzida por Nicandro Díaz González para a rede Televisa. A trama foi cancelada na programação da emissora CNT, porém, o SBT adquiriu os direitos de transmissão da novela no final de 2010.


Confira a lista de outras novelas que o SBT possui os direitos, mas ainda não estão dubladas.


A Intrusa (La Intrusa); Alborada (Alborada); Ramona (Ramona); Querida Inimiga (Querida Enemiga); Um Gancho para o Coração (Un Gancho al Corazón) e Classe 406 (Clase 406).


Vírgula

40 comentários:

  1. GOSTARIA DE REVÊ A NOVELA MEXICANA AMOR REAL, POR O SBT NÃO REAPRESENTA AS NOVELAS MEXICANAS NO HORARIO DA TADRE POIS ELAS SÃE NOVELAS LEVES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou assistindo ela pela net ela ótima ...
      Volta novelas mexicanas, mas para o SBT !!!!!!!!!!

      Excluir
  2. sbt tras de volta a novela amor real.eu amo muito...............................beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. por favor me escutem e atenda meu pedido tras a novela amor real de volta com o ator fernando colunga.beijos.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero muito essa novela de volta, Mas quero pedir um favor ao SBT que ponha ela na integra, pois quando passou cortaram o final dela, E o final é surpreendente, lindíssimo e emocionante.....

      Excluir
  4. ola eu quero a novela usupadora para nos assisti por favor traz de volta a novela usupadora um beijinhos meu nome e lo-ruama tenho 10 anos

    ResponderExcluir
  5. tenho 10 anos fui vitima de um acidente e fiquei com sequelas hoje a maior parte do tempo e ficar em casa como nao tenho muito com oque me diverti passo a tarde inteira asistindo as novelas gostaria muito de asisti a novela mexicanas a ursupadora beijos

    ResponderExcluir
  6. Quria muito que o sbt exibisse a novela mexicana Amor Real uma novela apaixonante que emocionol bastante...Ou Manancial!

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaa pelo amor de Deus tenho 18 anos agora queria muito que passace amor real mais só que a noite por que trabalho de manhã e a tarde vi essa novela quando era criança.

    ResponderExcluir
  8. gostaria de assistir amor real essa novela e linda

    ResponderExcluir
  9. Gostaria muito de rever as novelas mexicanas tanto as infantis como as adultas mas o sbt não reapresenta-as e também de rever todas as fases da novela chiquititas brasileira que fez tanto sucesso entre as crianças.

    ResponderExcluir
  10. gostaria de rever a novela mexicana cumplices de um resgate

    ResponderExcluir
  11. Nossa tem tantas novelas que eu queria rever tipo amor real rebelde adorava ver chiquititas usurpadora queria tanto ver essas novelas denovo

    ResponderExcluir
  12. se o sbt quer audiencia e melhor comesçar a voltar as novelas mexicanas
    elas que dão mais audiencia e isso que o povo brasileiro quer
    agradeço !

    ResponderExcluir
  13. rosalinda era muito boa essa novela mexicana
    por favor coloquem no ar de novo

    ResponderExcluir
  14. quer audiencia coloquem novelas mexicanas de novo

    ResponderExcluir
  15. amy a menina da mochila azul
    coloquem de novo muito boa!

    ResponderExcluir
  16. porque o sbt não coloca mais novelas para as crianças como
    amy a menina da mochila azul diario de daniela alegrifes e rabujos
    mexicanas por favor voltem

    ResponderExcluir
  17. olha eu adoro todas novelas mexicanas ,eu acho q o sbt deveria voltar a exibir,na faixa das 19 ate as 23 pq particulamente as novelas da outras emissoras tem muito senas pessadas em todos os sentidos, enquanto as novelas mexicanas são historia de amor ,as ate conto de fada ,as criança e os adolecentes precisa de coisas mas sadia.a minha novela preferida e Amor real, a mentira, abraça muito forte ,lua clarita , carinha de anjo e topazio e muitas outras vai sbt investe de novo nas novelas mexicanas.

    ResponderExcluir
  18. olha queria muito ver novas novela mexicana sempre gostei e quero da um conselho essa cora�ao ferido e um hooooooooro esse conselho e porque nos publico que damos audiencia a emissora

    ResponderExcluir
  19. gente na verdade o sbt deveria voltar com "TARDE DE AMOR"a novela"A MENTIRA"e tambem essas "RUBI"essa e boa de mais " CAFE COM AROMA DE MULHER" essa e muito fofa" CARINHA DE ANJO" se o sbt reprisar essas novelas comcerteza a audiencia vai subir nun vai ter pra ninguem PELO AMOR DE DEUS REPRISA ESSAS NOVELAS POR FAVOR.BEIJOS

    ResponderExcluir
  20. GOSTARIA DE REVER A NOVELA MEXICANA "AMOR REAL",FOI UMA NOVELA LINDA,POR FAVOR

    ResponderExcluir
  21. SBT,POR FAVOR ATENDE O NOSSO PEDIDO E reprisa A NOVELA AMOR REAL,FOI UMA DAS MELHORES NOVELA MEXICAS QUE JA ASSISTI NO SBT

    ResponderExcluir
  22. gostaria de rever a novela "AMOR REAL",POR FAVOR atendam nossos pedidos...







    ResponderExcluir
  23. gostaria muito de rever a novela amor real
    foi uma novela linda...

    ResponderExcluir
  24. Por favor SBT queremos de volta as novelas mexicanas, são as melhores que existe.... Queremos tambem reprise de novelas como amor real, abraça muito forte, coração selvagem nossa são tantas que ficaria aqui até manha escrevendo. Por favor SBT vocês são nossas esperança, Queremos ver novela do méxico ao invés de ter que ficar vendo essas novelas daqui que todas repetitivas, cansativas e chatas.

    ResponderExcluir
  25. Por favor SBT, queremos assistir as novelas mexicanas, Sabemos que tem direitos as várias novelas belíssima e por isso imploramos pela novelas. E também queremos a reprise de novelas antigas como amor real, abraça-me muito forte, a mentira, coração selvagem entre outras que ficaria o dia inteiro listando elas. Peço que traga de volta nossas novelas mexicanas preferidas, pois a aqui no Brasil, só tem novelas sem graça, repetitivas e sem emoção. Poe favor SBT tem muita gente pedindo.....

    ResponderExcluir
  26. Volllllllllllllllllta telenovelas mexicanas por favor!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. porfavor eu quero que vote a novela mexicana "rebelde" é muito egal e é tambem muito importante para os adolescentes que adoram eesa novela!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Eu sou louca pela novela Amor Real!!! Toda vez que reprisam uma novela no SBT , em casa todos dizem: Por que não reprisam Amor Real?!
    Estamos cansados de Mrias , usurpadora e etc...

    ResponderExcluir
  29. Eu sou louca pela novela Amor Real!!! Toda vez que reprisam uma novela no SBT , em casa todos dizem: Por que não reprisam Amor Real?!
    Estamos cansados de Mrias , usurpadora e etc...

    ResponderExcluir
  30. Queria muito que passace a novela (sou tu dueña)da Gaby Spanic eu amo ela e se me manda escalar o monte evereste por ela em uma hora em escalar em uma meia hora só pra vela queria muito conhesse-la meu nome é Gabriela Lira Vieira e sou do Acre.

    ResponderExcluir
  31. Quero que o sbt compre o direito de transmisão da novela Amanhã e para sempre está novela é muito boa tem o elenco maravinhoso com Fernando colunga,Silvia navarro e Lucero para passar nas tardes do sbt.

    ResponderExcluir
  32. sbt conforme o prometido cade a novela rebdeldes...tamos a espera poxa respeitamos o tempo e ate agora nada ........

    ResponderExcluir
  33. por favor sbt gostaria muito que transmitissem rebeldes novamente garanto que ganhara maior audiência sem contar que essa novela e maravilhosa e muitos gostaria de reela...sem que prometeu a trans missão em junho mas junho já passou e estamos aguardando ..por favor atenda nosso pedido!!!

    ResponderExcluir
  34. Porfavor queria pedir pra volta no sbt a novela primeiro amor a mil por hora 1 fase
    E depois se três anos porfavor porfavor porfavor porfavor porfavor imploro ...

    ResponderExcluir
  35. Imploro trás no sbt de voltá a novela primeiro amor a mil por hora a mil1 fase
    A depoisonde três anos Porfavor imploro

    ResponderExcluir