quinta-feira, 21 de julho de 2011

Norma e Léo fogem para Portugal


Em cenas previstas para irem ao ar em breve em "Insensato coração", Norma (Glória PIres) acabará revelando a Raul (Antônio Fagundes) todo o seu plano de vingança contra Léo (Gabriel Braga Nunes). A viúva de Teodoro Amaral (Tarcísio Meira) bem que tentará disfarçara sua ligação com o vilão, mas depois que Raul lhe mostrar uma cópia do retrato-falado que a polícia fez de Armando, logo depois que Norma deixou a cadeia, ela não terá argumentos. E lhe contará tudo.


A ex-técnica de enfermagem explicará a Raul que não foi cúmplice de Léo em nenhum de seus crimes. Norma contará que foi seduzida pelo vilão no hospital, logo após o acidente de Pedro (Eriberto Leão), e que acabou pagando pelo roubo que ele cometeu. Raul ficará sensibilizado com a história de Norma e irá perguntar por que ela mantém seu filho na sua casa.


— Pra me vingar. O Léo me fez tanto mal que eu me achei no direito de devolver. Demorou, mas botei o Léo na posição que eu queria. Abaixo de mim.


Quando Raul lhe perguntar se eles são mesmo um casal, Norma dirá que não lhe deve satisfações e irá embora. O pai de Léo ficará perplexo.


Quando chegar em casa, Norma dirá a Léo que eles devem sair do país naquele dia, rumo a Europa.


- Ele (seu pai) descobriu tudo. Ninguém pode fazer nada contra mim, o casamento foi legal, o testamento também, mas... Eu não tô a fim de dar satisfação. Logo agora, que tá tudo bem com a gente!


E os dois decidirão ir para Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário