sábado, 9 de julho de 2011

Liliana Castro sai da Record

Viajou
Liliana Castro preferiu não renovar seu contrato com a Record, onde fez várias novelas (Caminhos do Coração, Os Mutantes, Ribeirão do Tempo). A atriz embarcou para Londres, onde vai estudar inglês e participar de workshops de direção.

Liliana, que é equatoriana, vem de uma família de diplomatas - ela fala fluentemente português, inglês, espanhol e italiano - e passou parte da infância vivendo no exterior.

O interesse pela carreira de atriz começou cedo, aos 10 anos, quando estava na escola. Desde então, decidiu perseguir o seu sonho e, aos 16 anos, se mudou de Brasília, onde os pais moravam, para o Rio de Janeiro. Sobre o desafio de morar sozinha ainda na adolescência, ela garantiu ao R7 que tirou de letra.

- Sou bem adaptável. Mas estou sempre em contato com eles.

Na conversa, ela também falou sobre o que gosta de fazer nas horas vagas. Ela herdou dos homens da família a paixão pelos Beatles e pelo Flamengo e, por isso, coleciona utensílios com a estampa do grupo e do time. Discreta, a atriz prefere falar pouco da vida pessoal. Ela apenas disse que está solteira e que se acha uma mulher normal.

- Até a Gisele Bündchen não deve se achar tão linda em algum momento. Não estou dizendo que sou feia, mas não sou estonteante.

8 comentários:

  1. amo essa atriz acho que os dramaturgos esquecem que temos nesses país tanta atrizes boas a Liliana é linda e trabalha muito bem ela te de ser protagonista os autores tem que parar de dar sempre papeis para as mesma atrizes cansa sempre ver por exemplo a mesma protagonista....

    ResponderExcluir
  2. Eu acho ela linda e gostaria que ela fosse protagonista em horário de novela das 8, porque ela é maravilhosa, procurei tanto a foto dela nas fotos da novela da cor do pecado e não achei uma, isso é falta de consideração com o artista!!!!Emissoras chamem ela, porque nós o publico aceitamos muito bem novos rostos lindos como o dela para protagonizar uma novela em hor´rio nobre!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assino embaixo. Tragam a Liliana de Castro de volta. É uma ótima atriz. Adorei a Filomena de Ribeirão do tempo.

      Excluir
    2. Eu tbem, adorei a Filomena de Ribeirão do Tempo. Saudades de vê-la de novo nas novelas.

      Excluir
    3. Eu tbem adorei a Filomena. Saudades dessa maravilhosa atriz. Espero que ela volte logo para o Brasil. Por favor tragam ela de volta.

      Excluir
  3. Concordo Liliana além de ser linda é uma ótima atriz, tomara que ela volte logo.

    ResponderExcluir
  4. Ela é uma mulher linda e é uma ótima atriz,acompanhei seu trabalho em Ribeirão do tempo e é de tirar o chapéu.

    ResponderExcluir