segunda-feira, 25 de julho de 2011

Léo vê Marina e Pedro no casamento

Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira) serão observados de longe por Léo (Gabriel Braga Nunes)
Foto: Divulgação-Terra


Regina Rito


Em cena que vai ao ar nesta segunda-feira (25) em Insensato Coração, chegará o dia do tão sonhado casamento de Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão). No altar, o noivo esperará a amada ao lado de Wanda (Natália Do Valle) e Vitória (Nathalia Timberg). Carol (Camila Pitanga), André (Lázaro Ramos), Bibi (Maria Clara Gueiros), Douglas (Ricardo Tozzi), Nando (Pedro Garcia) e Olga (Norma Blum) são os padrinhos.


Ao som da marcha nupcial, Raul (Antônio Fagundes) e Marina entrarão na igreja. Ela usando modelito inspirado na criação do estilista francês Christian Lacroix. O pai entregará a noiva ao filho. “Cuidem bem um do outro e sejam muito felizes. Sempre!”, dirá Raul. Os noivos trocarão um olhar e começará a cerimônia.


Padre:“estamos aqui reunidos com alegria para participar desta celebração, acompanhando Pedro e Marina no dia em que se propõem a constituir um lar”.


Léo (Gabriel Braga Nunes) entrará e olhará direto para o altar. Escondido atrás de uma pilastra, ele vai assistir a tudo com inveja.


Os noivos farão o juramento: “prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida”.


Pedro colocará a aliança no dedo de Marina e vice-versa, dizendo: “recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade”.


Padre:“que sejam felizes na mútua doação e mantenham sempre vivo o amor que os une. Que formem um só coração e uma só alma. Não separe o homem o que Deus uniu”.


O padre declarará os dois marido e mulher e enquanto o casal estiver se beijando, Léo sairá da cerimônia visivelmente arrasado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário