quinta-feira, 28 de julho de 2011

Léo tenta matar Norma



Norma (Glória Pires) acabará conseguindo tirar Léo (Gabriel Braga Nunes) da cadeia nos próximos capítulos de "Insensato coração". Depois de ter aceitado se casar com vilão - com separação total de bens - ela acreditará que está no comando da situação. Mas o que a viúva de Teodoro Amaral (Tarcísio Meira) não imagina é que os planos de Léo vão além de torrar o seu dinheiro. O pilantra pretende convencê-la a eliminar todas as provas que tem contra ele. E Léo cogita até mesmo matar Norma para ficar com sua herança.


O vilão confessará suas pretensões para Manolo, a quem ele convidará para padrinho para "dar uma pinta de seriedade no casamento". O comparsa de Léo perguntará a ele qual a vantagem deste casamento, já que ele não terá direito a nada do que é de Norma. Ele dirá que além de conseguir eliminar as provas de seus crimes, terá outras vantagens com a união:


— O casamento é em separação total de bens, mas, se ela não fizer testamento... e eu tiver a infelicidade de ficar viúvo... o patrimônio passa a ser meu. Todo meu; Fica esperto, Manolo...


Patrícia Kogut

Um comentário: