quinta-feira, 14 de julho de 2011

Léo é preso no aeroporto


O grande dia está para chegar. Mais precisamente no capítulo de "Insensato coração" que vai ao ar no dia 4 de agosto. Neste dia, a novela já começará com Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão) perseguindo Norma (Gloria Pires) e Leo (Gabriel Braga Nunes) no aeroporto. Os vilões estão prontos para fugir para Buenos Aires e, da capital argentina, eles seguiriam para outro país.
A sequência de cenas no aeroporto termina numa briga cinematográfica no banheiro. Vale lembrar que em "Celebridade" um banheiro também foi cenário de outra briga histórica entre Maria Clara Diniz (Malu Mader) e a "cachorra" Laura Prudente da Costa (Claudia Abreu).
Na cena, Leo, diante de um mictório, vê Pedro entrar, postar-se diante do mictório ao lado. Os dois, então começam a bater boca e param ao ouvir o chamado pro voo de Leo. Pedro, rápido, tranca a porta do banheiro e dá uma gravata no irmão. Leo se debate. Pedro apalpa o paletó de Leo até achar seu passaporte em um bolso interno. Ele pega o documento, solta Leo. Os irmãos lutam pelo passaporte. Até que Pedro entra numa cabine, joga o documento no vaso sanitário e dá descarga. Leo pega o passaporte molhado, balança para tirar o excesso de água e guarda-o no bolso. Leo destranca a porta e sai, apressado. Sozinho, Pedro sorri, vitorioso.
Na hora do embarque, o funcionário diz que Leo não pode embarcar com o passaporte danificado. Leo é informado que tem que tirar um novo documento e, com sorte, isso vai levar um dia. De repente, um policial se aproxima e estende a ele um papel. É o mandado de prisão contra o Leonardo Brandão.

Pronto, Falei!
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário