sábado, 23 de julho de 2011

A Fazenda é melhor do que o Big Brother Brasil?

A Fazenda é um equívoco  como 'entretenimento'.É o ano inteiro, as grandes mídias divulgando os prognósticos de quem vai entrar no reality...para quê?!Uma grande bobagem, o programa estreia com quase 20 sub-sub-celebridades, sem total relevância com a única função de segurarem uma bóia para não cairem no ostracismo e encherem seus cofres, até aí, estão certos, quem não quer dinheiro para pagar suas contas e melhorar de vida?!Mas, a quem assiste...o que interessa que a popozuda A, ou o ex-jogador B concorrem a milhões de reais?
Ao contrário de anônimos que ganham o prêmio no BBB, na Fazenda são "artistas" que como baiacús se incham de vaidade, soberba...querem aparecer e ponto final...em troca de flashes e trampolins rumo a fama.O público, que acompanha, que vota, não tem a menor importância, é como se fossem cobaias para sustentar um circo de tolices.
Um cativeiro rural, que serve só como pano de fundo, beeem de fundo, quase como figuração para copiar o modelo bem-sucedido e arejado do Big Brother Brasil.
Afinal o título A Fazenda nessa versão brasileira é só para disfarçar o despeito e a vontade que a Record tem de fazer 'igual' e ter o mesmo sucesso que a Globo consegue com o Big Brother Brasil.
Deveriam ao menos ter escolhido personalidades mais interessantes, carismáticas...


O "apresentador" é um capítulo a parte.É ele o espantalho do reality:feio, apático e antipático, chato; não articula quando fala, não demonsntra emoções, é econômico na alegria e nem um pouco espontâneo.
A não menos simpática "titia" Monique Evans só faltou derrubá-lo, quando soube que voltaria para o zoo...ops...para o curral, casa da roça, sei lá...e ele feito um robô depressivo, não reagiu.
Portanto, gosto não se discute, se lamenta!Já não via A Fazenda com bons olhos e não perco meu tempo assistindo mais.
E pensar que a Record já brilhou quando realizou o "Simple Life" com Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro vivendo também como na Fazenda 'a vida real no campo'...deveriam ter se inspirado para formatar A Fazenda, que merecia elenco, direção e até o Rodrigo Faro com aqueles tiques de dançarino de beira de esquina como apresentador.Seria um Fazendão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário