segunda-feira, 4 de julho de 2011

Elano e Nívea Stelmann terminam namoro

Elano, meia do Santos e da seleção brasileira, anunciou nesta segunda-feira que terminou o namoro com a atriz Nívea Stelmann. O jogador está concentrado com o time de Mano Menezes na Argentina, onde disputa a Copa América. Os dois estavam juntos desde março oficialmente.


O anúncio foi feito pelo Twitter:


- Eu e @NiveaStelmann não estamos mais namorando !


Elano voltou a jogar no Brasil no final de 2010, retornando ao Santos depois depois de passar alguns anos pelo futebol europeu (Manchester City, Shakhtar Donetsk e Galatasaray). Depois de três meses no país, logo começaram os rumores do namoro com a atriz global. Namoro que foi confirmado semanas depois pela própria Nívea, pelo Twitter.


Pelo microblog também o ex-casal postava fotos em eventos sociais. A atriz global assumiu o relacionamento e até trocava mensagens com santistas mais exaltados. Nívea se manifestou usando a mesma mensagem do ex-companheiro.


Os dois não moravam juntos. Elano fica em Santos, onde joga. Ela, no Rio. A última aparição pública junta dos dois aconteceu na final da Libertadores no dia 22 de junho, quando o time da Baixada conquistou o título da competição. O jogador postou fotos recebendo um beijo da ex-namorada. A atriz esteve no Pacaembu no dia da final.

UOL Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário