segunda-feira, 25 de julho de 2011

Dentinho proibe Mulher Samambaia de usar roupas curtas


Danielle Souza ganhou fama interpretando a personagem Mulher Samambaia. Apesar de explorar seus atributos físicos sempre de biquíni, a exposição de sua sensualidade está em uma lista de proibições imposta pelo marido, o jogador Dentinho, ex-Corinthians. Essa foi uma das revelações que a modelo fez em entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, da TV Record.


O programa acompanhou os dias que antecederam a viagem de Samambaia à Ucrânia, local em que Dentinho joga atualmente, após ser negociado com o Shakhtar Donetsk. Entre uma visita ao supermercado para comprar itens como feijão e picanha e um samba, a modelo revelou o lado ciumento do atleta.


“Eu não posso usar roupa curta, não posso usar não sei o quê, mas quando estou trabalhando, tenho um lado sensual. Mas esse lado não faz parte da minha vida pessoal”, explicou a modelo, que ainda comentou sobre sua decisão de largar a carreira e seguir com o marido para a Ucrânia.


“Não era o que eu queria [trabalhar na TV] e não vai me fazer falta. Trabalhava para ter o meu dinheiro, e hoje eu tenho uma estabilidade financeira. Então posso largar e estudar. Vou fazer todos os cursos que puder”, disse Danielle Souza.


Já na Ucrânia, o programa mostrou os primeiros dias do casal no leste europeu. Ainda sem encontrar uma casa, os dois passavam boa parte do tempo na casa do jogador Willian, também revelado pelo Corinthians, e agora parceiro de Dentinho no Shakhtar.


Dentinho aproveitou para “brincar” de cinegrafista, enquanto a esposa empunhava o microfone e ia apresentando a casa de Willian. Ao fim, o casal trocou declarações de amor.


“É uma prova de amor bonita, fiquei muito feliz. É uma vida nova, tudo novo, e espero que a gente possa ser muito feliz, plantar nossa família aqui, pois eu a amo e tenho certeza que vamos ser muito felizes”, disse Dentinho.


“Mas eu também te amo muito, meu amor”, completou Danielle Souza.


por UOL Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário