quinta-feira, 7 de julho de 2011

Com quem Jade fica no final de 'O Clone'?

Jade consegue abandonar Said de vez e se livrar da dominação de um marido cruel e juntos, Lucas e Jade vivem felizes, com quem tem mais um outro filho chamado Bruno Ferraz que aparece na telenovela ja grande com 6 anos. Khadija não foi com Jade, e fica morando com o pai, pois pela lei islâmica os filhos pertencem ao pai. Said mesmo em fúria perdoou Jade pois ela nunca escondeu dele que amava Lucas. Ele se casa com mais duas mulheres e passa a ter três esposas, todas vivem brigando e ele tem que aguentar isso.


Já o clone, Léo, desaparece com o seu padrinho Albieri nas dunas do deserto do Saara, entrando em uma tempestade de areia. Mel e Nando conseguem se livrar da dependência química, exceto Regininha, que desaparece misteriosamente. Eles abrem uma clínica para dependentes químicos com o nome de Regininha, em homenagem à amiga. Leônidas, que nunca deixou de gostar de Yvete, se casa com ela e os dois têm gêmeos, recomeçando toda a história. Zoraide se casa com Ali, para sua alegria em poder um dia construir família.


Nazira pensa em Miro, que lhe aparece como em seus sonhos: vestido de árabe e montado em um cavalo alado branco, ele a leva embora para o Marrocos, onde os dois são saudados pelo povo como reis. Said se casa com Zuleika, antiga pretendente de Mohamed. Amina, irmã de Ranya se casa com um comerciante muito rico. Mohammed acredita que Zé Roberto será um bom muçulmano e um bom noivo para sua filha Samira e muda o costume, aceitando um estrangeiro na religião, vendo que quando se há amor, não existe cultura nenhuma que impeça desse sentimento acontecer!

Fonte:Arquivo Doc

7 comentários:

  1. nao gostei jade tinha que ficar com said .

    ResponderExcluir
  2. jade tem que ficar com lucas,esse amor vençe barreras e tempos,adorei o final...

    ResponderExcluir
  3. jade tem q ficar com said!ficaria legal se termina-se assim!!!

    ResponderExcluir
  4. Não Gostei Jade tinha que fica com said poxa eles forma um casal tão bonito

    ResponderExcluir
  5. A JADE TINHA Q FICAR COM SAID, SERIA O CERTO. PELO COSTUME DELES E PELA FILHA, POIS SAID ERA LOUCO POR ELA, LUCA É UM CARA DE BROA, HOMEM INSEGURO, PENA Q NÃO PODE MUDAR, LAMENTAVÉL UMA NOVELA OTIMA COM UM FINAL INCOMPLETO E SEM SAL.

    ResponderExcluir
  6. a jade deveria ter ficado é com os três, usava um e cansava trocava por outro

    ResponderExcluir