sábado, 23 de julho de 2011

A Causa da Morte de Amy Winehouse

Ainda não há informações oficiais, mas já existe uma tendência forte que seria overdose.A cantora britânica foi encontrada morta no seu apartamento.Amy tinha 27 anos.




Saiba mais:

A cantora Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa, em Londres, neste sábado (23), segundo a polícia de Londres. A cantora tinha 27 anos e um histórico de envolvimento com álcool e uso de drogas.


A cantora se apresentou em turnê pelo Brasil em janeiro deste ano, com shows em Florianópolis, Rio de Janeiro, Recife e São Paulo.


No mês passado, a cantora britânica abandou uma turnê pela Europa após ter sido vaiada durante show na Sérvia por aparentemente estar bêbada demais durante a performance.


Durante 90 minutos, Amy balbuciou partes de suas canções e deixou o palco várias vezes, enquanto a banda continuava o show.


A cantora vinha enfrentando uma longa batalha contra as drogas e o álcool que vinham ofuscando sua carreira nos últimos anos.


Um porta-voz da Polícia Metropolitana de Londres confirmou que a cantora de 27 anos foi encontrada morta na sua casa no bairro de Camden e que o motivo da morte ainda não foi esclarecido.


Uma ambulância do Serviço de Emergência foi chamada, mas segundo a polícia, já teria encontrado a cantora morta.


Winehouse foi aclamada pela crítica já aos 20 anos, com o lançamento de seu primeiro álbum, "Frank".


Em 2006, o lançamento de "Black to Black" consagrou a cantora. O disco foi vencedor de cinco prêmios Grammy.

15 comentários:

  1. Tudo tão triste...talento desperdiçado por causa de drogas, uma falta de amor próprio tão grande se meter nessa furada.

    ResponderExcluir
  2. Amy , sempre será uma divã , doi ver ela tinha dinheiro para se tratar e teve um fim tão ...

    ResponderExcluir
  3. é uma pena que uma pessoa tão talentosa tenha jogado tudo fora por esse maldito vício!

    ResponderExcluir
  4. '' Adoroo Amy Winehouse luto por vc ! uma careira jogada fora
    por causa de drogas e bebidas !!!

    ResponderExcluir
  5. QUE PENA TANTO TALENTO TANTO BELEZA SENDO JOGADO NO LIXO . ELA SEMPRE ESTARA EM MEU CORACAO E EM DE MUITA GENTE

    ResponderExcluir
  6. morreu antes ela do que eu ela é muito burra drogada.com tanto dinheiro será que ela lembrou de deixar a herança pra mim.eu sim saberia como gastar.

    ResponderExcluir
  7. Morreu por falta de carater ,a droga corrompe o mundo e Emny vacilou,ficou besta e se entregou a morte , sem piedade.Coitada dela,não pena pea de si propria e nada mais que a morte como castigo.

    ResponderExcluir
  8. só quem vive o problemap para entender como é dificil enfrentar esse problema.p quem esta de fora...é facil criticar.essa e´mais uma pobre menina rica.pena que as pessoas não entendem como é ser um viciado(a)são forças que vão alem de tudo que si possa imaginar.alem do fato de que na falta de Deus o diabo toma conta.que Deus tenha misericordia dela.

    ResponderExcluir
  9. Triste,muito triste pois ela não consiguio se recuperar pq è muito dificil só Deus mesmo
    se foi cedo demais sei que ela tinha muito mais para seus fãns porque talento não faltava
    para essa joven mulher,eu do que estou falando pois fui usuario de crack a um ano tive ataque cardico resolvi lutar pela minha vida Deus me libertou foi muito dificil q pena q ela não teve essa força,pra quem tá nessa situação peça a Deus sò ele liberta das drogas hoje casei trabalho recuperei a minha vida perante a sociedade,hoje estou triste............

    ResponderExcluir
  10. Estou muito triste. No meu ponto de vista ela realmente queria morrer...talvez fosse muito infeliz...vai saber oque se passa na cabeça das pessoas...Foi uma grande perda,para a familia dela e para o mundo da música.Ela era muito talentosa e tinha uma voz incrível. Vá com Deus Amy

    ResponderExcluir
  11. Vai deixar muitas saudades, mas ela sempre vai ser a diva que ela foi.
    Descansa em paz Amy

    ResponderExcluir
  12. Me lembro como se fosse hoje, Amy em minha frente acima de um palco, perfeita, e com feição de estar satisfeita por estar onde estava, me entristeço em saber que jamais esta cena se repetirá em minha vida, mas sou grata por ter conhecido seu talento e por ter sido conquistada por seu trabalho.
    Em meu coração apenas uma frase grita, e é a unica coisa que no momento eu tenho certeza...
    "Amy Winehouse live forever."

    ResponderExcluir
  13. ola ela e ke se estragou cada um ten os seus viseus o meu com 14 anos k fiz hoje e fumo tabaco e droga

    ResponderExcluir
  14. muito triste mesmo pois uma linda jovem que tinha tudo pra ser feliz

    ResponderExcluir
  15. primeiro anonimo de 14 anos achando lindo usar drogas, tenho pena de você, vai aprender a escrever antes de tentar ser adulto criança, segundo amy assim como vários outros ícones mundias da música como cazuza, janes joplins,elvis presley entre vários outros diante da pressão de sua carreira e de seus fãs se depararam em desespero onde como refúgio decidiram usar drogas licitas e ilícitas como refúgio, acredito embora por um lado ela "tenha feito sua própria cova", fico pensando os milhões de motivos que a levou, mesmo que nós tentemos encontrar estes, nunca saberemos apenas amy, pois ela sabe o que se passou diante de seus olhos... o que sei é que todos morreremos um dia seja por drogas, velhice acidente, doença o que importa é que temos que fazer cada minuto da nossa vida valer a pena, se pra amy tudo TUDO valeu a pena, então não tenho nenhuma critica a constatar, só agradecer por sua linda voz, pelas músicas cantadas e pelos shows maravilhosos, afinal por tudo que ela fez pela ramo da música, do jazz, por ter sido consagrada como a melhor cantora de jazz do atul ano. Fique bem, vác om Deus!

    ResponderExcluir