sexta-feira, 22 de julho de 2011

Carlos Machado é 'Francisco Ferdinand' em 'Fina Estampa'

Carlos Machado sobre Francisco Ferdinand:

 “Fiquei intrigado com o nome do meu personagem, porque ele, historicamente, foi um arquiduque austro-húngaro e sua morte foi o estopim da 1ª Guerra Mundial. Pelo que vi, ele é diferente de tudo o que já vi na televisão. É dono de uma rede de vôlei e se acha o dono da praia. É um sargento reformado por saúde, mas joga vôlei o dia inteiro e ainda é chefe de segurança de um condomínio. Algo a se desconfiar, né? Acho que ele tende a ser vilão, especialmente quando se junta à personagem de Christine Torloni. Ele fala mal de todo mundo, é galanteador e ainda é homofóbico. Meu figurino principal é sunga e bermuda. Estou malhando e pegando muito sol”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário